terça-feira, 29 de abril de 2014

ACESSÓRIOS DE MENINAS (EU FIZ!)

Oi meninas,
Primeiramente gostaria de agradecer a vocês, é tão bom saber que mesmo depois de ficar um tempo sem aparecer por aqui, sou recebida com tanto carinho.
Conforme prometido vim mostrar os artesanatos que eu fiz, como disse são coisas de meninas, tiaras de bebê e sapatinhos, mas antes quero explicar que não fiz nada de menino porque não sei, além disso, meninos não usam muitos acessórios.
Embora eu queira muito ter uma princesa, se vier um príncipe eu vou ficar feliz demais. O que Deus quiser mandar, eu vou ser a mãe mais feliz do mundo. Mais do que querer um menino ou uma menina, eu quero um filho,  e sei que em breve Deus me dará.
Agora vamos as coisas mais cut cut do mundo.kkkkkk

Sapatinho de crochê
 
 
Tiaras Fofas:










O que vcs acharam meninas?
Gente, eu fiz a primeira, e quando eu vi tinha tomado gosto, ai não conseguia mais parar.
Marido perguntou se eu pretendia vender. Claro que não! São da minha futura princesa. 
Ele se acaba de rir com isso, disse que todo mundo compra os laços combinando com as roupas, e quando eu tiver a menina vou ter que comprar as roupas combinando com os laços,kkkkkkk
Quando tiver novidades, volto para mostrar.
 
Bjus***


domingo, 27 de abril de 2014

NOTICIAS...

Embora não tenha postado muito, tenho lido tudo o que vem acontecendo na vida de casa uma de vcs, não largo esse cantinho por nada.
Vim dar notícias.
Ainda não estou grávida, mas sinto que esteja mais perto desse sonho se realizar.
Estou cuidando de mim, me preparando para esse momento especial.
Estou emagrecendo, agora vai!
Comecei um tratamento com uma nutricionista junto com uma terapeuta de auricoloterapia, está dando resultados, são consultas semanais, e estou adorando.
Não quero contar detalhes aqui, para não sair do tema do blog, mas quem quiser saber como anda tudo é só ir no meu outro blog : http://thalita-diariodadieta.blogspot.com.br/

Ah, tenho feito artesanatos lindos, coisas para meninas ( eu sei que posso não ter uma filha, mas adoro fazer as coisas, depois vou fazer um post mostrando tudo, tem lacinhos, sapatinhos, juro que mostro depois)

Espero voltar em breve, se Deus quiser com novidades.

Bjus***