Neste domingo foi dia das mães.
Desculpem o atraso, mas gostaria muuuito de desejar os Parabéns a todas as mamães que me acompanham, que Deus continue dando a vcs cada dia mais sabedoria para educar seus filhotes.
Mas, falando do título, nesse domingo me peguei pensando em como estou gerando um filho no coração, quero dizer, o quanto eu amo esse filho que ainda nem existe, o quanto eu já me sinto preparada para recebê-lo.
No ano passado quando engravidei, eu estava cheia de dúvidas, incertezas e medos, eu gerava (quero dizer, não gerava, infelizmente, mas achava que gerava) um filho dentro de mim, mas em meu coração eu só gerava cada dia mais medo do que estava por vim.
Hoje, meu coração está cheio de amor, transbordando amor por esse filho, por essa família que vamos formar, eu não tenho mais espaços para dúvida, eu apenas espero o momento certo, o momento que Deus escolheu para que minha sementinha seja brotada em meu ventre e venha a crescer.
No domingo, estava com marido no sinal de transito, e recebi uma flor e os parabéns de pessoas de uma igreja, que estavam homenageando mães. Na hora achei engraçado, mas depois pensei, é um sinal de Deus de que eu já sou mãe, eu já me sinto mãe, não fisicamente (não, eu não estou grávida), mas no coração. Portanto, eu mereço sim os parabéns por esse dia, e espero que seja o meu último, sem meu filho comigo.
Bjus***