Oiiii Meninas
Tenho muita coisa para contar, então, senta que lá vem história.
Primeiramente gostaria de explicar que devido aos conselhos de amigas aqui do blog, e do novo GO (já já conto sobre isso) voltei a contar minha gravidez pela D.U.M, por isso pulei da semana 13 para a semana 15, pois ontem completei 16 semanas. E pretendo não mudar mais. kkkkkkk
Agora vamos a saga do GO, eu estava fazendo meu acompanhamento com o mesmo que fez da outra gravidez, muito indicado, famoso e cheio de elogios aqui no DF. Apesar de eu achar que ele vinha fazendo terrorismo com algumas questões minhas, como a glicose, a pressão, meu peso, enfim, eu achava que meu caso precisaria de cuidados, mas não seria tão sério quanto ele tinha falado, eu estava decidida a seguir com ele até o fim.
Mas, na última consulta dia 02/10, ele me disse que não faria meu parto no hospital onde o plano cobre, pois seu consultório fica em outro hospital, e ele não teria coragem de fazer meu parto, e me deixar em outro hospital sem o acompanhamento dele, para que ele fosse me ver só no outro dia, pois eu poderia ter problemas como hemorragias, pressão alta, necessitar de internação antes do parto, e ele não poderia me acompanhar de perto, assim, o melhor era que meu parto pudesse ser feito no hospital que ele tem clinica. Mas, nesse hospital, meu plano não cobre a internação, nem o parto.
Enfim, entrei em desespero, precisaria achar outro GO que fosse de alto risco e que me acompanhasse e fizesse o parto. Liguei em várias clínicas e não consegui atendimento em nenhuma, médico não tinha agenda, plano não cobria, vários empecilhos.
Quando meu marido chegou em casa, eu estava em prantos. Decidimos então ir até a sede do plano de saúde e ver o que fariam por nós.
Por sorte, a pessoa que me atendeu também estava grávida, ela ligou direto para o GO dela, e contou o meu caso, que pediu que eu comparecesse na clínica dele ontem (06/10).
Seria um encaixe na consulta, mas o GO é tão solicitado que só de encaixe ele tinha 15 pacientes, fora as que estavam marcadas, o consultório estava uma coisa de louco de tanta mulher. Chegamos lá as 13:40, e as horas foram passando e nada de atendimento, as pacientes antigas começaram a contar que é sempre assim, que ele é muito cheio, que suas consultas demoram mais de 30 min., mas que ele é excelente, e por isso todas voltam. Fiquei cansada de esperar, mas como disseram que o médico era bom, não me chateei, e esperei, e fui atendida as 20:00 horas (isso mesmo!), e quando saí de lá ainda faltavam 6 pacientes para serem atendidas.
Quanto ao médico, quando entrei na sala, até esqueci que estava a mais de 6 horas esperando, suuuuuuuper atencioso, e mesmo estando a tanto tempo em atendimento, falava comigo como se eu fosse a primeira paciente do dia, com toda a calma. Quis saber toda a nossa vida, quase que a árvore genealógica. Me tranquilizou bastante quanto ao meu quadro, ele não acredita que eu seja uma paciente tãaaao de risco como o outro médico falou, olhou meu cartão do pré-natal, e disse que iria pedir os exames novamente, daí falei, mas fiz no final do mês passado, tenho tudo aqui, e ele não aceitou, disse que quer os novos exames. Então tá neh?! Vou fazer.
Me pediu a ultra obstétrica, para eu fazer lá na clinica dele semana que vem e já mostrar junto com os exames no dia, resultado, lá vou eu para o encaixe novamente, só depois de tudo isso, ele vai começar a marcar minhas consultas de pré-natal.
Ele também tentou por um bom tempo ouvir o coração do bebê com aquele aparelhinho, mas não conseguiu, logo me tranquilizou dizendo que com esse tempo é normal não ouvir.
Gostei muito do médico , apesar da demora, e estou segura de seguir meu atendimento com ele.
Sintomas e mudanças:
Nessa semana eu ainda sinto enjoos, poucos, mas sinto, até vomitei um dia. E a azia está me matando.
Na consulta soube que engordei até agora 2,6 Kg ( Isso nos 4 meses de gestação). Portanto, dentro da normalidade. E os exames que fiz, também se encontram normais.
Maridão pintou o quartinho, e hoje os móveis chegaram. Pretendo fazer a decoração do quarto bege com marrom, e detalhes azuis se for menino, e rosa se for menina, por isso a parede já está bege, e as cortinas marrom. Os móveis preferi os brancos mesmo. Vamos as fotos.
Ah! Eu tinha falado num post que tinha comprado o kit bolsas, e que depois posta fotos. Lá vai:
E agora as fotos da barrigona:
15 semanas:
16 Semanas ( Não reparem na roupa, e por estar descabelada, pois estava cuidando dos afazeres da casa, e não queria deixar vocês sem foto hoje):
Meninas, me desculpem o post imenso, mas queria contar tudo.
Bjus***
6 comentários:
Ainda bem que valeu a pena esperar todo este tempo,e nao te deu fome nao?rs
Torcendo pra dar tudo certo com o novo Gine...bjo
Menina, como você está adiantada! Está de parabéns! O quartinho está ficando lindo! E que bom que encontrou um bom médico, ninguém merece médico apavorando a gente mais do que já somos apavoradas só por estar grávidas, kkk! Um beijo pra vc e pra esse babyzinho!
Nossa, que saga hein?! Mas graças a Deus no fim, apesar da espera deu tudo certo. A minha GO é exatamente como este que você foi, tanto que quando vou lá não marco mais nada no dia...rs! Mas vale muito a pena. Espero que você consiga seguir com esse!
Que barrigão hein...rs! Tá linda! A minha ainda não está assim e já estou de 14 semanas... :(
Beijos!
Pois Thalita, pensei que era só eu que com 4 meses já esta o quarto semi pronto, faltando apenas a pintura...haha
Somos precavidas, isso sim!
E quanto ao médico, ainda bem que tudo deu certo, uma preocupação a menos...
Bjsss
http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/
aháaaa.... apareceu!!!
q bomq vc encontrou um médico q vc se sinta segura e isso é essencial. tb conto minhas semanas pela DUM se não eu estaria com mais e ai a ansiedade seria maior rs
bjs
http://www.umamenina.com/
Que lindoo quartinho *--* adoreiiii
Tambèm estou montando aos poucos :)
Sua barriguinha esta linda ...
Beijos
Postar um comentário
Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***