terça-feira, 27 de agosto de 2013

DONA M. APARECEU EEEHHH \O/

Então, hoje estou completando 40 dias pós aborto, e enfim a Dona M. resolveu aparecer.
Gente, fiquei feliz demais, parecia até que tinha visto as duas listrinhas no exame outra vez (exageradaaa!)
Ai as pessoas perguntam, como a pessoa é tentante e fica feliz com a Dona M.?
Pois é, eu não estou tentando nesses próximos 3 meses neh, pq tenho que esperar para engravidar outra vez, seguindo orientações médicas. Mas, eu estava com muito medo da minha M. não vim, a mais ou menos 5 anos atrás eu comecei a ter um distúrbio hormonal, e simplesmente a Dona M, parou de vim, fiquei 2 anos sem a visita da mesma, fiz vários exames e nada foi descoberto, e um belo dia sem mais nem menos ela veio. Na época eu não me preocupei muito, pois era nova, não pensava em engravidar, enfim. Mas gente, se ela não viesse agora eu ia pirar, isso significaria adiar o meu sonho.
Já conversei com marido, e vou esperar só mais um ciclo, ou seja  de setembro, após esse vou voltar a tentar de verdade.

Mudando de Assunto:
Desde o aborto eu andava meio desanimada, como trabalho em casa, eu quase não estava sendo produtiva, só queria dormir, acordando tarde, e me deixando levar pelo desanimo. Mas no fim de semana, algo aconteceu comigo, eu senti uma força imensa, e resolvi mudar a minha realidade, agora estou acordando bem mais cedo, e fazendo caminhadas, ouvindo boa música, chego em casa, tomo banho e  pego no trabalho, quanta disposição estou sentindo, quanta animação, to me sentindo muito bem, muito feliz.
É muito bom se sentir renovada.

Bjus***

5 comentários:

Sabrina disse...

Que bom Thalita, isso mesmo, nada de desanimo, e que bom que a monstra veio, mês q vem vc volta a ser tentante oficial de novo ehhhhhh.

(Mima) Sou Tentante disse...

Ebaaa que bom que ela apareceu \0/
Quanto a nova energia que esta sentindo, fico feliz, é isso mesmo bola pra frente e animo afinal nos mulheres e tentantes somos fortes!!
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

De_terminada disse...

Ei Thalita que boa noticia em? Agora é só uma questão de tempo e ter paciência para iniciar as tentativas com segurança. Bom saber que está super animada e cheia de disposição!!!
Bjokas

http://elomaterno.blogspot.com.br

Amor desde infância disse...

que bom que a M não desregulou e que Deus esta te renovando fico mt feliz bjs!

Unknown disse...

Olá, venho conhecer seu cantinho seguir e te apoiar nessa caminhada, meus pêsames pela sua perda
fui a muito tempo uma tentante mais hoje estou com meu milagre nos braços com apenas 02 meses
e uma benção de 09 anos de idade
e não deixo jamais minhas amigas que tanto me ajudaram muito.
Então linda é isso ai nunca desisti
claro que temos momentos difíceis
mas vejo que já estar mas animada e fortalecida
seguindo apoiando e sendo amiga

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***