terça-feira, 29 de abril de 2014

ACESSÓRIOS DE MENINAS (EU FIZ!)

Oi meninas,
Primeiramente gostaria de agradecer a vocês, é tão bom saber que mesmo depois de ficar um tempo sem aparecer por aqui, sou recebida com tanto carinho.
Conforme prometido vim mostrar os artesanatos que eu fiz, como disse são coisas de meninas, tiaras de bebê e sapatinhos, mas antes quero explicar que não fiz nada de menino porque não sei, além disso, meninos não usam muitos acessórios.
Embora eu queira muito ter uma princesa, se vier um príncipe eu vou ficar feliz demais. O que Deus quiser mandar, eu vou ser a mãe mais feliz do mundo. Mais do que querer um menino ou uma menina, eu quero um filho,  e sei que em breve Deus me dará.
Agora vamos as coisas mais cut cut do mundo.kkkkkk

Sapatinho de crochê
 
 
Tiaras Fofas:










O que vcs acharam meninas?
Gente, eu fiz a primeira, e quando eu vi tinha tomado gosto, ai não conseguia mais parar.
Marido perguntou se eu pretendia vender. Claro que não! São da minha futura princesa. 
Ele se acaba de rir com isso, disse que todo mundo compra os laços combinando com as roupas, e quando eu tiver a menina vou ter que comprar as roupas combinando com os laços,kkkkkkk
Quando tiver novidades, volto para mostrar.
 
Bjus***


9 comentários:

(Mima) Sou Tentante disse...

Realmente são lindos! Adoro acessorios
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Lyanna Souza disse...

Amei o sapatinho e todas as tiaras!!! Ficaram um encanto!!!! bjos!!!!

Unknown disse...

Oi florzinha, é minha primeira visita aqui no seu cantinho!! Menina, amei as coisinhas que você fez, as tiaras estão muito fofas, achei que fosse vender...rs!

Estou te seguindo, quando quiser conhecer meu cantinho fique a vontade... www.futuramaededois.blogspot.com

Beijos!!

Unknown disse...

amiga arrasou
tudo muito lindo e apaixonante
parabéns

Nanda
beijokas
Linda Noite
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Paloma disse...

Vc tem muito talento parabéns
lindos seus trabalhos ,ain esses sapatinhos

Marina Pinheiro Gomes disse...

Nossa imaginava ver umas 3 coisinhas, kkk
Se vier uma princesa já está equipada de acessórios que ficaram lindos!!
Amei.
Bjs

Ludmila disse...

Thalita, o que eu posso falar do seu comentário no meu blog? Nem sei... só que fiquei ABSURDAMENTE feliz e emocionada! Sério, muito mesmo! Me deu uma alegria sem tamanho! Muito obrigada por esse carinho!
Quem é sua irmã? Me conta que acho que eu lembro, lembro de muuuuitos alunos, acho que só não lembro de todos porque falta espaço na cabeça!
Sinto muito pela sua perda... nem posso imaginar... eu tive um descolamento do saco gestacional, precisei fazer repouso absoluto por 20 dias e foi a pior sensação que já tive... um medo tão grande de perder aquela coisinha que era ainda tão pequena mas que já ocupava um espaço tão grande em mim... Que Deus te dê sempre forças.
Adorarei sermos amigas! Afinal, já somos! =) Você mora onde? Podemos marcar um encontrinho!
E já estou na torcida pra que Deus mande logo sua princesinha ou seu principezinho! Que ele venha cheio de saúde!
E a minha é uma princesa... ainda vou contar no blog, mas é a Clarissa! Então você pode imaginar que meus olhos brilharam nesses acessórios liiiiiiiindos que você fez! Deveria fazer pra vender também, já tem uma cliente!!! =)
Um beijooo grande e até muito breve! Eu já seguia seu blog e vou continuar acompanhando tudinho!

Ludmila disse...

E mais uma vez, muito obrigada pelo seu comentário!!! Você não imagina o quão importante e bom foi pra mim ler suas palavras!

Unknown disse...

oi Thalita bom hoje por acaso achei seu blog e acompanhei sua história. Eu tenho 22 anos e desde minha primeira menstruação nunca fui regulada então a dois anos fui diagnosticada com ovario policistico. passei por três médicos e todos me disserao q não engravidaria sem tratamento. me disisperei mais deixei q Deus botase a mão comecei a tomar remédios que me ajudaria em longo prazo já q pretendia tentar engravidar só depois da faculdade e assim como vc tomei metformina um anticoncepcional próprio e mesmo assim não menstruava então parei de tomar já q ambos me fazia muito mal a oito meses deixei de tomar os remédios e despreocupei minha cabeça assim como vc tenho sobre peso peso 103 kilos e a mais ou menos 20 dias tava passando muito mal mais não dei bola já q não podia engravidar rum isso só pelos médicos fiz o teste e estou grávida meu bebe já está com dois meses e 12 dias. não se preocupe procura não ficar muito focada em engravidar procure namorar mais e se despreocupar e se tudo não der certo procure seu médico e peça para ele te indicar o tratamento de enduçao de ovulaçao vc vai ovular em maior quantidade tendo uma maior probabilidade de engravidar. espero q tenha dado mais uma motivação para vc continuar... beijos e boa sorte...

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***