terça-feira, 13 de maio de 2014

GERANDO UM FILHO NO CORAÇÃO

Neste domingo foi dia das mães.
Desculpem o atraso, mas gostaria muuuito de desejar os Parabéns a todas as mamães que me acompanham, que Deus continue dando a vcs cada dia mais sabedoria para educar seus filhotes.

Mas, falando do título, nesse domingo me peguei pensando em como estou gerando um filho no coração, quero dizer, o quanto eu amo esse filho que ainda nem existe, o quanto eu já me sinto preparada para recebê-lo.
No ano passado quando engravidei, eu estava cheia de dúvidas, incertezas e medos, eu gerava (quero dizer, não gerava, infelizmente, mas achava que gerava) um filho dentro de mim, mas em meu coração eu só gerava cada dia mais medo do que estava por vim.
Hoje, meu coração está cheio de amor, transbordando amor por esse filho, por essa família que vamos formar, eu não tenho mais espaços para dúvida, eu apenas espero o momento certo, o momento que Deus escolheu para que minha sementinha seja brotada em meu ventre e venha a crescer.

No domingo, estava com marido no sinal de transito, e recebi uma flor e os parabéns de pessoas de uma igreja, que estavam homenageando mães. Na hora achei engraçado, mas depois pensei, é um sinal de Deus de que eu já sou mãe, eu já me sinto mãe, não fisicamente (não, eu não estou grávida), mas no coração. Portanto, eu mereço sim os parabéns por esse dia, e espero que seja o meu último, sem meu filho comigo.

Bjus***

7 comentários:

Lyanna Souza disse...

Eu compartilho desse mesmo setimento! Somos mães! Nossos filhos foram primeiramente gerados em nossos corações e em breve estarão em nossos braços! Bjos!

Amor desde infância disse...

Ano que vem estarei aqui te dando os parabéns um bjinho!!! orando sempre por vc!

Paloma disse...

Com certeza ainda te daremos parabéns mamãe.

Unknown disse...

amiga torcendo
eu creio que sim foi um sinal de Deus te fortalecendo amiga
creio no seu poder
Nanda
beijokas
Lindo Dia
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

(Mima) Sou Tentante disse...

Claro que somos mães, ainda no coração, mas em breve seremos mães físicas.... Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Marina Pinheiro Gomes disse...

Feliz dia das mães querida!!
Bjs

De_terminada disse...

Oi sumida!!! Que bom que voltou...adorei as faixas que vc fez, muito lindas!!! Some mais não viu...
Bjokas

http://elomaterno.blogspot.com.br

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***