terça-feira, 25 de novembro de 2014

22 SEMANAS

Oi meninas

Gente, como está passando rápido, nem estou acreditando.
Bem, ontem completei as 23 semanas, e deveria ter vindo aqui contar sobre a semana 22, mas...tivemos exame e consulta e não deu tempo.
Fizemos ontem a morfológica do 2º Trimestre, e Bia está muito bem, sem nenhuma alteração morfológica, coração batendo a 161 bpm, e pesando 421 gramas aproximadamente, e ainda pélvica.
Tivemos também a consulta pré-natal, e estamos bem, só o peso que a mamãe aqui descuidou esse mês e realmente o resultado foi catastrófico, na minha balança eu vinha controlando e inclusive me pesei antes de ir a consulta e estava dando que engordei 3 Kg, mas sabe-se lá pq, na balança do médico deu 5 kg, enfim, ele disse que pode ser erro da balança mesmo, e tal, mas lógico que mandou que eu me controlasse de agora para frente e me alimentasse bem, já que não posso  fazer dieta, mas tbm não posso ganhar muito peso.
Aí, operação controla a mamãe e faz exercícios, já começou hj.
No mais, tudo correndo bem. Graças a Deus! Pressão Controlada, sem inchaços, tudo na paz.
As mexidas da pequena estão cada dia mais fortes, e mamãe está amando. Papai ainda não conseguiu sentir : #chateado. kkkkkkkkkkkkk
A operação enxoval e chá de fraldas está a todo vapor, já comprei praticamente tudo, acho que até mais que precisa, é muita roupa minha gente, não vou conseguir tirar foto. kkkkkk
Estou pensando em quando montar tudo, fazer um vídeo do quartinho dela, ou fotos mesmo, e postar para vcs. E fazer o mesmo do chá de fraldas.
Quanto aos sintomas, deram uma trégua nessa semana, enjoei quase nada, e azia também apareceu poucas vezes, e um dia ou outro uma dorzinha nas costas e na lombar. Bem mais tranquilo do que as semanas anteriores.

Agora a foto da barrigona:

Bjus meus e da Bia!!!


6 comentários:

Lyanna Souza disse...

Passou rápido mesmo... imagino o quanto tem sido maravilhoso sentir a tua princesinha se mexendo!!! Feliz demais por vcs!!!! Que o Senhor continue abençoando a tua gestação!!!! Bjão!!!!!

Tiffa disse...

Está muito linda! parabéns gestação abençoada!

Natany disse...

Parabéns.... Barriga lindona! Deus abençoe!

http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

Blog Simples e Doce disse...

Thali,que linda amiga,sò que cresce essa princesa *--*
È tão bom quando sabemos que nossos bebês estão bem è pura gratidão a Deus!!!
Beijos

N.i.s.e disse...

QUE BOM QUE ESTA TUDO BEM COM AS DUAS...
controlar o peso na gravidez é dificil viu,fico admirada de ver mulheres que engordam pouquissimo..eu acho dificil mesmo controlar o ganho de peso...
Quero ver as fotos,hein rsrrs
bjo

Dani disse...

Passa rápido mesmo...já tô com saudades...haha
Ta lindona
Bjss

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***