segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

24 SEMANAS

Oi Meninaaas

E o tempo está voando... tenho sentido uma necessidade maior de curtir a barriga, de curtir esse momento, acho que já é aquela saudade antecipada, aquela sensação de que daqui a pouco vai acabar, e começaremos uma nova fase, a vida da minha princesa do lado de fora.
Mas está sendo muito bom tê-la aqui dentro, principalmente agora que a fase de enjoos, azia, mal estar praticamente acabaram, e tudo o que sinto é as mexidas dela, então posso dizer que está sendo a melhor fase, e dá aquela dozinha de saber que já já acaba.

Quanto a prisão de ventre que falei no post anterior, eu segui várias dicas, comer uva, ameixa, chupar laranja depois das refeições, e tomar super sucos concentrados em tudo que é bom para soltar intestino, e funcionou. Graças a Deus está mais regulado, e não existe mais o desconforto.

De todos os sintomas que já passei,  o que persiste é uma azia, uma vez ou outra, não sempre, e as vezes também uma dor na lombar. O que apareceu foi as cãibras durante a noite, acompanhada de dores nas pernas as vezes durante o dia. Ah! O sono também voltou  com tudo, durante o dia, porque a noite a coisa está punk, não acho posição, levanto várias vezes, e dou insônia quase todos os dias.

De resto está tudo muito bem, não tenho inchado, nem pés, nem rosto e nariz, a pressão está controlada, e acredito que vá se manter assim.

A barriga cresce em proporções absurdas numa semana, e estou me sentindo super mal, por não estar tirando fotos, por isso não postei mais. Falta de atenção minha mesmo, esqueço de tirar fotos, quando vejo, já começamos outra semana. Aff! Desculpa meninas!

E por falar em fotos, achei uma fotografa que é amiga da minha irmã, que fez um preço super camarada para realizarmos meu ensaio gestante e o Newborn da Bia, então teremos fotos de estúdio lindas desse momento especial.

E por aqui, continuo super empenhada nos preparativos do chá, que já está chegando, e não tenho nada de realmente palpável pronto. kkkkkkk
Quando tiver, posto fotos.

É isso meninas,
Bjus meu e da Bia.

6 comentários:

PVzinha disse...

Que massa que encontrou um preço bacana para os ensaios!
Vão ficar lindos!
Não esquece de postar para nós!

Beijo

http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

Thata P. P. F disse...

Oi Thalita!
Parabéns pela sua gestação! Que seja abençoada e iluminada por Deus!

Entrei neste mundo dos blogs agora e estou acompanhando o seu. Dá uma passadinha no meu cantinho, ficarei muito feliz.

Beijos

N.i.s.e disse...

Esta é a melhor fase pra curtir a gravidez,ne...sao poucos incomodos...
Que Deus continue abençoando
bjo

Dani disse...

Também estou a procura de fotografo pra fazer um pacote só...
Ta bem pertinhooo...mostra fotos do chá pra gente...
Bjsss
http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

Luh disse...

Tá passando rápido mesmo né?curta bastante essa fase flor!bjos

Fernanda Moniz disse...

Te conheci hoje e torço pra que seu bebê venha cheio de saúde!!!
Beijos


www.maisque6.blogspot.com.br

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***