quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

35 SEMANAS E 3 DIAS

Oiii Meninas

Seguimos aqui na expectativa do parto, que segundo o meu GO acontecerá até no máximo 15 dias. Segunda (23/02) temos mais uma consulta, e espero que ele já tenha data definida, pois minha mãe precisa tirar licença para ficar comigo, e eu tenho que me programar para deixar tudo organizado até o dia. E... meu Deus como temos coisas para fazer nesse finalzinho, tem sempre uma roupinha para lavar, um quadro para colocar na parede, uma cortina para trocar. Aff! Não acaba nunca.
Acreditem, antes de ontem que recebi o kit berço, achei que não chegaria antes da Bia nascer. Ontem inventei de lavar tudo, e hoje estou travada, mas travada mesmo, do tipo que não aguenta andar 3 passos, o meu cóccix está doendo muito, as minhas pernas, enfim, tudo. Não aguento ficar deitada no sofá, e quando vou me levantar não consigo trocar os passos, não aguento me virar na cama sem dar aqueles gemidos de dor.
Minha ideia era passar tudo hj, mas nas circunstâncias, estou mantendo repouso e tomando buscopam duo, quem sabe amanhã consigo passa-las.
E quem sabe na próxima semana teremos fotos do quarto montado, enfim!
Ainda falando de dores...os meus seios doem, como doem, ardem, as veias estão enormes, azuis, estufadas, sei lá, estranho. Mas não saiu uma gota de colostro, e aí a mamãe pira de medo de não ter leite para amamentar.
Essas últimas semanas eu relaxei e me esqueci de medir a glicose, mas mantive a alimentação o mais controlada possível, portanto acredito que não tenha aumentado do que estava sendo anteriormente, e que segundo o GO se mantivesse, estava ótimo.
A Bia continua mexendo e remexendo na barriga, e as vezes doí sim! Incomoda, sim! Mas fico feliz de ela estar mexendo que assim eu me sinto mais tranquila, sabendo que ela está bem.
Os inchaços ainda não apareceram por aqui, pelo menos não percebi meus pés ficando redondos parecendo de elefantinhos, e com dificuldades de entrar na sandália. Meu rosto já era redondo, parecendo uma bolacha, então não vi diferença. 
Não tenho sentido grandes dificuldades para dormir, a maioria das noites durmo muito bem, acordando umas 2 vezes para fazer xixi, uma noite ou outra acordo mais vezes, ou não consigo dormir por falta de posição, falta de ar ou azia, ou seja, acontecem, mas são poucas vezes.

É isso meninas, seguimos na expectativa, e que tudo corra bem com a Graça de Deus.

Bjus***

5 comentários:

Nise disse...

Nossa ,agora ta bem pertinho de vc conhecer a Bia...tomara que o medico defina logo a data ...entao vc podera planejar tudo com mais precisao,ne
bjo

PVzinha disse...

Tá pertinho!!!! Esperando para ver o quartinho!
Beijos

Lyanna Souza disse...

Agora tá faltando bem pouquinho para você conhecer a sua princesinha do lado de fora da sua barriga... imagino a ansiedade de toda a família!!! Que o Senhor te dê um parto tranquilo e que ela venha com muita saúde!!!! Beijão!!!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Gravidez é lindo, é amor, é emoção mas como tudo na vida tem seus momentos ruins. Eu estou entrando na 24ª semanas e ja to sofrendo com dores de coluna, barriga etc.
Dormir tem dias que durmo bem, tem dias que me viro na cama a noite toda!! Levanto umas 5x pra fazer xixi!!
Mas é a maior aventura das nossas vidas né? Não há nada mais gostoso do que sentir os chutinhos delas, mesmo incomodando as vezes hahaha.
Logo logo vc estará com ela ai e sentirá saudades dessa fase.

Beijos

Gabi disse...

Amiga q emoção pensar em.poucos dias vc estará com sua Bia nos braços!!! Q Deus te dê um bom parto !!! Curta o finalzinho dos dias de barriga ! Bjs

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***