quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DIÁRIO DO BEBÊ - 11 MESES

Relato dos 11 meses, quase com 12 meses. kkkkk
Esse mês está sendo uma correria, faltam apenas 10 dias para a festinha de 1 aninho da Bia, então estou correndo bastante. Após a festinha eu posto fotos de tudo.
A Bia tbm vai fazer alguns exames e consultas nesse período o que faz meu dia ficar ainda mais corrido.
Ela ainda não tem dentinhos, por isso a pediatra pediu que a levasse no odontopediatra. Ela continua tbm muita agitada e dormindo pouco, por isso iremos fazer alguns exames como eletroencefalograma, tudo isso e ainda os ultimos preparativos da festinha, então estamos na loucura total.
A Bia continua engordando pouco, na última consulta ainda não tinha atingido os 8 kgs, em contrapartida ela come muito bem o que nos tira qualquer preocupação. Como diz a pediatra, ela tem um metabolismo privilegiado, come e não engorda. kkkk
Minha princesa é muito esperta e inteligente, aprende tudo com muita facilidade. Ela já mostra o número 1 com o dedinho quando perguntamos quantos anos vai fazer, mostra os membros como cabeça, pés, barriga, nariz, orelha, já responde com a cabeça sim ou não, e sabe bem a diferença. Fala algumas palavrinhas como mama, papa, nenem, dá, quer. Brinca com as bonecas, faz dormir, coloca a chupeta na boca, faz carinho, da beijinho, uma graça.
Faz várias gracinhas, como pentear os proprios cabelos, dar beijo de foquinha, chamar com as mãozinhas. Adora dançar!
Continua muito habilidosa para engatinhar e levantar, tbm solta as mãos e se equilibra, mas ainda não está andando sozinha.
Tem a personalidade forte, é decidida, e não esquece fácil das coisas.
Acho que é isso, espero voltar em breve com as novidades!

Bjus***

2 comentários:

Rita disse...

Quase um ano, já?!? Que benção! Volta logo pra postar fotinhas :)
Beijos!

Brena Calado disse...

Depois conte como foi a festinha :D

www.umamenina.com

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***