sexta-feira, 23 de agosto de 2013

COISINHAS DO BEBÊ

Logo que soube da gravidez queria sair por ai comprando tudo o que achasse bonito(e era muita coisa), o que me segurava é a forma como as coisas são separadas hoje em dia, tuuudo rosa para menina e tuuudo azul para menino, e as poucas coisas que achamos em cores unissex, sempre tem um detalhe que tende para algum dos sexos.
Se deixasse o quarto do bebê já estaria montado com 2 meses de gestação (aloka!).
Bem, meu marido tentou segurar ao máximo os meus impulsos em comprar, mas mesmo assim eu não resisti em algumas coisas, que agora ficarão para o meu próximo bebezote.

Macacãozinho amarelo, foi do meu afilhado e depois que perdeu no tamanho, eu fiquei com ele, achei lindo demais, mas olha ai o carrinho para ficar bem cara de menino.

Bodys verdes e meias, nessa compra ai eu nem sabia que estava grávida ainda. Coisas de mãe!kkkkkkk

Comprinhas depois de descobrir a gravidez, esses bodys tinham mensagens divertidas, na loja tinha um monte, cada um mais lindo que o outro, mas unissex só achei esses dois. O amarelinho está escrito: "Protegido 24 horas pelo anjinho da guarda", e o vermelho: (como dá para ler, neh?!) " Proibido apertar as bochechas"


Os sapatinhos foram presentes, logo depois de contarmos para a família. O sapatinho vermelho foi da vovó Marly (minha mãe). E o branquinho do tio Thalles (meu irmão).

Essas "coisinhas do bebê" tem sido meu refúgio, confesso que nos momentos mais dolorosos eu me peguei abraçando elas, chorando sobre elas. Mas foram as mesmas roupas que não me deixam desistir desse sonho de ser mãe, olhar para esses mimos e imaginar meu bebezote nelas é maravilhoso, me enche de energias. Eu sei que meu próximo bebê vestirá roupinhas que foram molhadas de lágrimas, mas ao mesmo tempo que foram revestidas de esperança, de sonhos e principalmente de muito amor.
A minha gravidez me ensinou a amar cada vez mais os filhos que Deus me confiar, a ser cada dia melhor, mais paciente, mais serena, a entender a dor da perda, e aceitar a vontade divina, e acima de tudo a valorizar a família.
Que Deus abençoe nossos ventres.
Bjus***



5 comentários:

Unknown disse...

Flor tudo muito fofo !!
Eu tbm tenho várias coisinhas ja pro meu baby !!
Da uma passadinha lá no blog pra ver !
Beijosss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

tudo lindo! Eu inda não comprei nada quero saber o sexo 1° guenta coração kk um bj!!!

Lyanna Souza disse...

Que fofo!!!! Eu me seguro como posso para não sair comprando essa fofurinhas também... é que no meu caso ter essas coisinhas só me traria mais ansiedade. Mas, eu curto muito quem tem essa iniciativa!!! É um exercício de fé!!! Creio que o Senhor irá honrar a sua fé querida!!! Logo, logo, vc terá um bebezinho aí dentro de vc!!!! Bjos!!!

Tiffa disse...

Tenho muitas coisas de bebe tudo compradas antes de tentar ^^ depois do positivo não comprei nada esperando para descobrir o sexo.

De_terminada disse...

Minha linda vendo essas fotinhas me deu vontade de comprar umas coisinhas também...sempre fico namorando vitrine de loja de bebê, mas não compro com medo de ser julgada pelo marido e tb pelas pessoas como ansiosa e doida...kkkkkkk
Vc tem bom gosto viu, tudo lindo!
Bjokas

http://elomaterno.blogspot.com.br

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***