quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DONA M. CADÊ VC??????

Bem, depois do aborto fiquei meio perdida em como meu ciclo ficaria, tah bom, eu não segui a orientação médica de voltar a tomar anticoncepcional para regular, fiquei com medo disso atrapalhar quando eu quisesse tentar novamente, achei que meu corpo lindo e maravilhoso ia colaborar para que tudo fosse natural #sqn.
Pelo dia que perdi o bebê minha M já deveria ter vindo, mas até agora naaaada, to muito preocupada, pq queria que tudo regulasse logo, assim eu ficaria mais segura em já começar a tentar denovo em outubro.
Essas semanas tenho sentido tudo da TPM, dores nos seios, inchaço, irritação, mas dona M.nadaa.
Com certeza não estou grávida, até pq fiquei mais da metade do mês sem treino (o repouso após aborto), e as poucas vezes que treinei, nós nos prevenimos.
Fiquei pensando em dar uma ajudinha com algum remédio, mas tenho medo de tomar algo sem orientação médica.
Eita dilema!
Vou esperar mais uns dias, se nada acontecer, vou procurar um médico.
Bjus***

7 comentários:

Unknown disse...

Flor, depois do meu aborto, demorou 58 dias pra dona m dar as caras, ai foi regulando ... 36,35,33 dias, ai agora ja bagunçou de novo, estou em 50 dias hj !!!!
Ai ue coisa chata !
Espero que a sua venha logo !
Beijoss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Lyanna Souza disse...

É muito chato quando dona M atrasa... acaba adiando ainda mais a realização do nosso sonho. Mas, acredito que já, já ela deve tá dando as caras. De qualquer forma acredito que seja bom vc se consultar com um GO. Ele pode te orientar melhor a respeito de como proceder caso ela continue sem vir. Só não tome nenhum medicamento por conta própria. Bjos!!!

(Mima) Sou Tentante disse...

Tomara que a danada apareça logo pra recomeçar nas tentativas!!!
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Amor desde infância disse...

Espere um pouco nao toma remedio procura o medico se a M nao aparecer um bj!!

Tiffa disse...

Flor tenho uma amiga que a mostra dela ficou desregulada após a perda, dá uma olhadinha no blog dela: http://dabarrigaparaosbracos.wordpress.com/

Sabrina disse...

Isso mesmo, não se auto medique, tenha paciência em esperar e se ela não vir, vá no medico, porém pelo que as meninas disseram é normal, e continuem cprichando na dieta kkkkk

Sabrina disse...

Detalhe, se vc quissese q ela Não viesse, iria adiantar é claro kkkk

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***