terça-feira, 13 de agosto de 2013

SERÁ QUE SUPEREI MESMO???????

Gente, eu sempre falo que estou bem e que já superei o aborto, mas sei lá, fico na dúvida. Quando vejo pessoas que conheço grávida e feliz, eu fico muuuuito feliz por elas, acreditem, mas não vou ser hipócrita e dizer que isso não me abala (não me entendam mal, não desejo mal a nenhuma delas, mas fico mal pq eu deveria estar sentindo o mesmo, o meu filho deveria estar crescendo dentro de mim e não está). Peço sempre a Deus para afastar esses sentimentos do meu coração, que me dê o entendimento de que era a sua vontade, mas não é simples.
Nesse fim de semana ouvi uma coisa que me deixou P*** da vida,  não vou citar nome , mas foi o seguinte"...isso é frescura, perder um filho no inicio de gravidez não é nada, triste é perder um filho com 20 anos ou mais..."
Pelo amor de Deus, quem diz isso nunca perdeu um filho, seja ele no inicio da gravidez, com 20 anos, com 50 anos, perder um filho é horrível seja na idade que for. Eu não vi  meu bebê, eu não o conheci, mas eu o amava, mais do que qualquer coisa nesse mundo, não adianta me dizerem que só pq eu não podia vê-lo ele é menos merecedor do meu amor.
Fico triste quando ouço um médico falar que eu não perdi um filho, pq não tinha embrião (a tal gravidez anembrionária). Como não tinha bebê?! Tá bom, vc não viu o bebê no ultrasson, mas eu me tornei mãe apartir do momento em que peguei o meu positivo, eu sonhei com meu filho, eu comprei coisinhas para ele.
Eu tenho tentado ser o mais firme possível, e deixado a vida continuar, mas as vezes me pego abalada, entristecida.
Sei que para tentar outro filho, eu preciso superar essa gravidez, e é exatamente o que me pergunto: SERÁ QUE SUPEREI? SERÁ QUE VOU SUPERAR ALGUM DIA?

Bjus***

4 comentários:

Sabrina disse...

Vc vai superar isso sim miga tenho certeza, pois vc é uma guerreira lutadora. Quanto vc sentir tristeza não se sinta culpada, é normal e faz parte, nem ligue se alguen dizer q vc estava gravida no começo e era anembrionária. Pois afinal quem quer ser mãe viu o seu sonhado filho ir embora sem nem o conhecer foi vc. Curta seu luto quando se sentir triste, não fique guardando que ai sim faz mal. E na hora que Deus achar q vc esta preparada ele te mandará outro anjinho. Bjs se cuida miga fica com Deus, melhoras, quero te ver mais feliz no proximo post viu kkk

Tiffa disse...

Amiga só o tempo, vai amenizar mas isso você nunca vai esquecer, ignore comentários de quem tem um coração gelado, sua dor, sua perda só você sabe e sente, melhoras que seu coração se acalme, que sua esperança se fortaleça, logo um anjo repousará em seu ventre ^^

De_terminada disse...

Olá Thalita
De blog em blog achei vc...Nunca passei por isso e espero nunca passar, mas entendo a sua dor por que desejo ser mãe e ainda não conseguir e só quem tem esse sentimento é capaz de te entender, nós tentantes e desejantes de um positivo já amamos nosso bebê antes mesmo dele crescer dentro de nós, por isso não se abale com o que as pessoas dizem. Só quem conhece a sua dor é vc e Deus. Tenho certeza que quando estiver com seu bebê no colo, essa dor será guardada em seu coração em um espaço menor, pois ele estará transbordando de amor e de alegrias.
Força minha linda, vc não está sozinha!
Bjokas

http://elomaterno.blogspot.com.br

Unknown disse...

Flor vim retribuir sua visitinha no meu blog !
Aproveitando a situação ... eu sinto a mesma coisa que vc =/ ... tbm perdi um bb a 7 meses atras, era pra ele ter nascido semana passada ... mas foi da vontade de Deus, hj estou sim, muito melhor do que antes, mais superar totalmente ... acho que nunca vamos viu !!!
Espero que vc fique bem flor, em breve Deus irá nos abençoar com um filho lindo vc verá !!!
Estou te seguindo !

Beijoss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***