terça-feira, 10 de setembro de 2013

FOCO NO OBJETIVO

Ontem o dia não foi fácil, me adaptar a essa rotina de Reeducação Alimentar vai ser uma verdadeira luta, mas...vamos seguir.
O que posso dizer é que o saldo foi positivo, segui direitinho o que me propus, alimentação, água, exercício físico.
Ainda estou tomando o ácido fólico e a metformina, mas pretendo parar com o ácido fólico, pois como não tenho previsão de gravidez para os próximos meses, acho desnecessário continuar tomando, mas a metformina eu vou seguir, até o médico dizer que não é mais necessário.
Ainda não tomei a primeira dose da garrafada, quando eu tomar eu conto a experiência e o gosto (espero que seja bom!) kkkkkkkkk.

Bem, gostaria de compartilhar com vcs um texto, ele foi escrito pelo meu Professor Wendell (do cursinho para concurso). Ontem ele postou no facebook dele que tomou uma decisão de mudança de vida, e uma das principais mudanças é emagrecer e levar uma vida mais saudável, assim ele escreveu esse texto, e eu achei muito bom, e pedi autorização para compartilhar com vcs.
DISCIPLINA EM CONSELHOS (setembro/2013)
Dizer não a si mesmo, retomar o caminho
Auto respeito não tem fim, é só sair do ninho
Sabendo onde se vai, leve todos consigo
Pois na batalha da vida, impossível ir sozinho
Nunca será fácil, não desanima
Não há contradição entre disciplina e iniciativa

Árdua é a conquista, demorado é o percurso
Você se torna o alvo quando apenas quer ser justo
Tudo vale a pena, embora tenha um custo
Quando se quer, se realiza! Como se fosse um concurso
Nunca será fácil, não desanima
Não há contradição entre disciplina e iniciativa

Mas não precisa ser metódico, faça com alegria
Como um mantra torne védico, assine a carta de alforria
Se quiser procure um médico, minha avó assim diria
Seja um pouco menos cético, evite a hipocondria
Nunca será fácil, não desanima
Não há contradição entre disciplina e iniciativa

Uma vez alguém disse que ¨desgraça pouca é bobagem¨
Prefiro a outra frase: ¨disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, ter bondade é ter coragem¨
Que a força estabeleça definitiva hospedagem
Na busca pelos sonhos, embarque na viagem
Quem disse que era fácil? Não desanima
Não há contradição entre disciplina e iniciativa
  Espero Inspirar muita gente, como me inspirou.
Bjus***

0 comentários:

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***