sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O SONHO LOUCO

Essa noite eu tive um sonho muito doido, dei a luz a quadrigemios. kkkkkkkkk
Vou contar mais ou menos o que lembro:

Fui passando mal para um pronto socorro, ai me atende uma médica super novinha e toda diferente, com piercing no nariz e cheia de tatuagens (nada contra, eu até tenho). Ai falo com ela que estou sentindo muitas dores no baixo ventre, e cólicas, aí ela resolve fazer um ultrassom , e para nossa surpresa eu estava grávida, mas só via um bebê, ela diz assim:
- Vc não sabia que estava grávida?
eu:
- Não!
Ai peço a ela para chamar o meu GO (o mesmo que me acompanhou na gestação).
Chega ele com a mesma calma de sempre, e sorriso no rosto.
Quando ele me olha, diz que é impossível, pois tínhamos feito todos os exames e minha gravidez era anembrionária, como era possível que os médicos que fizeram meus exames, não tenham visto que ainda existia gravidez ali.
Quando me examinou, disse que eu já estava em trabalho de parto e que teria que fazer logo a cesariana, pois era arriscado o parto normal, e que já estava quase acontecendo.
Me lembro mais ou menos, de me colocarem uma sonda, acho ate que fiquei com um pouco de falta de ar (foi muito real), kkkkkk
Aí fui meio que sedada (eu acho!) kkkkkkk
Só me lembro de ouvir bem lá no fundo, o médico dizer que eram 4 crianças.
E depois eu ver a imagem minha, marido e 4 bebês, dois vestidos de azul e dois de rosa (por isso deduzi que foram 2 casais) kkkkkkkkkkkk
E eu ainda falei assim para marido:
- Por isso que não estava conseguindo emagrecer, como pude carregar 4 crianças, eu nem tinha barriga?!

Acordei meio encabulada com esse sonho.
O mais engraçado é que na maioria das vezes em nem lembro dos meus sonhos, as vezes só de flash's e esse eu me lembrei de boa parte, por isso resolvi contar aqui no blog.
Contei para marido e ele riu muito, disse que misturei tudo no sonho, a vontade de ser mãe, com a de emagrecer,kkkkkkkkkkk

Sonho super louco!

Bjus***

3 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

oh Deus
quadro crianças amiga
eta que benção
sempre quis ter gêmeos
mais agora mais não
já tenho duas rs
Deus realize logo seu sonho amiga
que seja ou um ou dois ou quatro
foi Deus quem deu.
lindo
dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

Nossa 4 bbs imagine 4 mamadas quatro cocos de hora em hora 4 tudooo deve ser uma loucura mais deve ser demais tambem rsrs um bj!

Tami Oliveira disse...

Ai Deus, é tão gostoso ter esses sonhos né ... mais ja imaginou 4, benção claro, massss trabalhosíssimo né rsrsrs

Beijos

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***