segunda-feira, 18 de novembro de 2013

COMO ME SINTO...

Pois é...
O mês de novembro veio cheio de novidades...muitos positivos de minhas amigas.
Estou muito feliz por todas, e peço a Deus que abençoe muito cada uma, e seus bebês.

Agora vou falar de mim...
Como me sinto...
Me sinto desanimada...sim, desanimada.
É que eu queria muito engravidar novamente, muito mesmo.
Mas tem um monte de coisas me impedindo, como o fato de o meu contrato no Sebrae acabar o ano que vem, e eu precisar correr atrás ou de outro emprego, ou de concurso o quanto antes. E tbm pelo fato de eu estar super acima do peso, e ter muito medo de uma gravidez de risco. Enfim... me sinto impotente, com a chance de poder ser mãe nas mãos, e ao mesmo tempo não poder.
Mas, tudo tem que ser na vontade de Deus, não é mesmo?!
Vamos aguardar com fé.

Bjus***

6 comentários:

Unknown disse...

amiga não fique assim
a melhor coisa é ir devagar e sempre sem desistir e sem desanima
se tem que emagrecer vem amiga vamos devagar
mais sem parar, você não vai emagrecer da noite para o dia assim como você não engordou da noite para o dia
mudanças são sempre bem vindas
e sobre o trabalho, estarei orando amiga
por você como sempre agora também que você consiga logo um novo emprego
vamos que vamos
o desanimo veio hoje joga ele fora amanhã
não o guarda não
linda tarde bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/2013/11/bc-recordando-aprendendo-e-brincando-5.html

(Mima) Sou Tentante disse...

Tha não desanime, também preciso emagrecer ao menos 10 quilos pra fazer minha FIV mais ta difícil viu.... não podemos desanimar, temos que nos apegar ao nosso propósito e "correr" atrás de eliminar esses quilos.... Boa sorte pra nós!!!
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Sabrina disse...

não desanima tha seu tempo ai chegar, logo, logo vc receberá um lindo positivo. bjs

Lyanna Souza disse...

Flor nada de desânimo!!!! É normal ele bater em nossa porta, mas não podemos alimentá-lo. Sei bem o quanto é difícil lidar com esse tipo de sentimento, mas não podemos deixar ele nos dominar. Já, já tudo irá se ajustar e vc poderá voltar a a tentar ter o bebê que tanto desejas!!!! As portas de novo emprego irão se abri para vc e com perseverança vc conseguirá eliminar os quilos que está precisando perder!!!! No mais continuo na torcida por vc... o meu desejo é que todos os seus sonhos se realizem no Senhor!!!! Bjos!!!!

Unknown disse...

Oi flor... Adorei seu blog...
Já estou seguindo aqui...
Se quiser dá uma passadinha lá no meu blog...
http://sermaeaosdezenoveanos.blogspot.com
Bjs :)

Unknown disse...

To super desanimada tbm =/ nem animo tenho pra quase nada =/ , força pra nós viu !

Beijos

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***