segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TAG: Blogueira por amor

Oiii Gente
Fui indicada pela Mari, para essa TAG super legal.
Obrigada pela indicação flor, adorei!
Vamos lá...

REGRAS:
Responder as perguntas
Dizer quem lhe indicou.
Indicar 3 blogueiras para participar e avisa-las.
Opcional: Quem quiser acrescente uma pergunta ao questionário. Seria bacana!


PERGUNTAS:


Como seu blog surgiu?
Eu já tinha um blog sobre emagrecimento desde 2011 que estava parado, pois tinha deixado as dietas de lado, aí ano passado (2013) passei por uma gravidez anembrionária, e quando fui diagnosticada busquei muita informação na internet, pessoas que tivessem passado pelo mesmo que eu, e até para saber como era, porque acontecia, daí resolvi registrar minha experiência, além disso, nascia em meu coração o desejo de ser mãe, achei que seria legal contar minha história, e conhecer outras desejantes, tentantes e gestantes.
 
Porque você se considera uma pessoa que bloga por amor?
Quando fazemos algo de coração, sem esperar nada em troca, sem pretensões, apenas por desejo, é algo que fazemos por amor, é assim que considero meu blog, quando o criei não sabia se ia ter seguidoras, se ia criar amizades, mas eu queria registrar minha vida, e as coisas foram acontecendo naturalmente, fui conhecendo as pessoas, e hoje, me sinto parte da vida de cada uma, e cada uma da minha vida, por isso blogo por amor.

O que você acha de ganhar dinheiro com o blog?
Acho bem legal, se a pessoa está disposta a isso, acho bem interessante.

Poderia deixar uma dica sobre lidar com publicidade/parceiros e afins no blog?
Eu acredito que o blog seja mais para contar sua experiência pessoal. Acho bem legal as publicidades e parcerias, mas acho que elas não podem ser maioria no blog, senão passa a ser um blog comercial, e perde sua essência.

Indico para dar continuidade a Cynthia, Dani,Lyanna.

Bjus***

0 comentários:

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***