segunda-feira, 13 de outubro de 2014

16 SEMANAS

Oi meninasss
Hoje começamos a semana 17, então vamos contar como foi a semana 16.
Ah! Antes quero explicar porque já compramos os móveis, não é porque sou apressada e ansiosa ( Tá, talvez um pouco, mas nem tanto,kkkkk)
É que para todo mundo que conto que já compramos, fazem aquela cara de espanto e dizem que está cedo.
A questão é que trabalho por contrato, e este acaba em Janeiro, e eu fui aprovada em um concurso e estou no aguardo da convocação, portanto corro um risco de ficar desempregada entre o período que finda o contrato e a convocação, e não podia deixar dívidas para esse prazo, por isso resolvemos comprar logo, parcelado é claro, porque não tenho grana para fazer á vista, pois quando meu contrato acabar, essas coisas já estarão pagas, esse foi o grande motivo.

Agora vamos falar da minha semana:
Os enjoos e vômitos persistem , e eu penso todos os dias quando é que isso vai acabar, Meu Deus!
A azia também já fez morada em mim, e sinto que engoli uma enorme bola de fogo.
Sinto tremidinhas na barriga, e uma sensação como se tivesse bolhas estourando dentro da pança, bem abaixo do umbigo, que acontecem principalmente quando estou deitada de barriga para cima (já não acho mais que são gases, já penso que é meu baby).
E o resto está lindo e maravilhoso, muito feliz por estar vivendo esse momento.
Esta semana temos ultra, se confirmar o sexo do bebê venho contar para vcs.

Ah, queria falar de hoje, foi tenso, fui fazer aquele exame de curva glicemica, e...e...vomitei, claro!
Gente, aquele líquido doce depois de 12 horas de jejum não é mole não.
Segurei o quanto podia, mas não teve jeito, vomitei horrores, e marido teve que ir correndo no laboratório me buscar, cheguei em casa e...vomitei mais um montão, passei o dia mal, não aguento nem ver coisa doce na minha frente que já faço vomito outra vez.
Resultado disso, tiveram que cancelar o exame e pediram para eu voltar daqui 3 dias para tentar novamente, e eu vou, mas já pensando que não vai dar certo novamente. Oh céus!

Me perdoem, mas hoje não teremos foto da barriga, pq estou realmente um caco, na verdade passei para fazer o post porque não gosto de falhar com o diário de gravidez.

Gente, tive que dar pausa no post para vomitar, só pq estava contando e lembrando do exame.

Na próxima semana coloco fotos.

Bjus***

3 comentários:

(Mima) Sou Tentante disse...

Credooooo esse exame deve realmente ser muito ruim de fazer neh?!! maaas infelizmente necessário¬¬ tomara que da próxima vez você consiga!!!!
Bjuss Mima.

N.i.s.e disse...

Ahhh pelo tempo de gestaçao que vc está,deve estar sentindo o baby mesmo...que coisa boa...e acho que em breve estes enjoos vao passar tbm...
Vc fez certo em comprar os moveis,nao da pra arriscar ,ne
bjo

Lyanna Souza disse...

Vc fez muito bem em comprar os móveis do quarto do seu bebezinho!!!! Não tem mesmo porque deixar para mais tarde e nem precisa se justificar para ninguém. Espero que os enjoos passem logo para vc poder curtir a ainda mais a sua gestação!!! Bjos!!!

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***