sexta-feira, 17 de outubro de 2014

E O SEXO DO BEBÊ É...

Oi???
Pois é, o palpite do médico que fez a morfológica foi totalmente errado. kkkkkk
Pra falar a verdade, eu nunca tinha me convencido que era um menino, até falava com as pessoas para não ficarem contando com isso que meu coração de mãe dizia que era uma menina, e meu coração não falhou.
No consultório a médica me perguntou: " O que você acha que é?"
Eu respondi: " Acho que é uma menina, mas todo mundo acha que é menino, será que errei?"
Ela disse: " Não quero saber o que todo mundo acha, quero saber o que vc acha?"
Ai falei: " Uma menina"
Ela: " Você acertou, é uma menina, olha lá os 3 risquinhos" ( Dando zoom e me mostrando a imagem, que eu já sabia porque tinha visto milhares de vídeos de ultrassom no You Tube, mas marido ficou mais perdido que tudo e não viu nada de 3 risquinhos,kkkkk)
A médica aproximou a imagem mais 3 vezes para confirmar, e disse: " Certeza, 100% certeza de ser menina"
A mãe aqui caiu em lágrimas e risos descontrolados, era tanta emoção que eu nem sei explicar, saí da sala apenas dizendo, " Muito desejada e muito amada".
Já saí ligando para minha mãe, minha sogra, e divulgando nos grupos das famílias no Wats. Todos ficaram meio chocados, porque realmente acreditavam que era um menino. Mas também ficaram muito felizes.
Na noite anterior ao exame eu sonhei com a médica dizendo : " Nossa mãe, é uma menina", na maior cara de espanto já que praticamente era certeza a vinda de um menino. O fato é que coração de mãe não se engana.
Minha Beatriz está a caminho, já sendo chamada de Bia pela maioria da família. kkkkkk
E para completar minha alegria, a Bia hoje permitiu que eu a sentisse mexer, e sim era ela, não eram gases, a sensação é de pequenos empurrões, sempre no mesmo lugar, como se estivesse me dando soquinhos, ou esperneando sem parar. Sinto sempre no mesmo lugar, logo acima do umbigo, mais para o lado esquerdo. Ela pára e volta o tempo todo, como se estivesse pulando carnaval dentro de mim. É a melhor sensação do mundo, me pego rindo sozinha com a mão no lugar onde sinto, e até prendendo a respiração para ficar sentindo ela se mexer.
Só tenho que agradecer a Deus por essa alegria, é muito amor, é a melhor sensação do mundo.

É isso meninas...
Bjus meus e da Bia para vcs!!!

5 comentários:

Lyanna Souza disse...

Meus parabéns Thalita pela princesinha!!!!! Imagino a emoção que deve ser senti-la se mexendo e remexendo dentro de vc... Que o Senhor continue te dando uma gestação abençoada!!! Bjão!!!!

Amor desde infância disse...

Um princesinha!!! que tudo Deus abençoe bjs

Tiffa disse...

Parabéns pela boneca, se joga no mundo rosa <3

Despertar Maternal disse...

Que delicia, uma menina!!!
Parabéns pela princesa amiga!!!
Realmente sentí-los em nossa barriga é umas das sensações mais gratificantes e maravilhosas do mundo, curta bastante e se prepara que as mexidas ficarão cada vez mais intensas hahaha.
Beijos em vocês duas.

N.i.s.e disse...

Parabens!!!
Deus abençoe esta princesa
bjo

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***