sábado, 14 de fevereiro de 2015

A SAGA DO ENSAIO GESTANTE

Oi meninas
Hoje vim contar sobre minhas fotos gestante. Em publicações anteriores eu contei que tinha achado uma profissional com preço muito bom para fazer o meu ensaio e o Newborn da Bia, pois é, fiquei super feliz e empolgada, porém essa felicidade durou apenas até eu pegar as minhas fotos.
Por ser mais barato acabei optando pelas fotos em estúdio, que foram tiradas em janeiro. Esta semana fui buscá-las, comecei não gostando do tratamento, ela estava fazendo um ensaio no momento, e seu namorado que nos recebeu, nos pedindo para esperar um pouco, do lado de fora mesmo, na rua. Esperamos algo entorno de 20 minutos, eu já cansada de ficar de pé, sentei dentro do carro, aí ele me vem lá de dentro falando que estava gravando o meu DVD, e ai gravou as fotos erradas, as não tratadas, e que estava gravando novamente, esperamos mais uns 5 a 10 minutos, e recebemos o material. Cheguei em casa cheia de expectativas em ver as fotos, e quando comecei a ver, fiquei totalmente frustrada, algumas ( a maioria), as poses ficaram bacanas, mas pareciam não ter sido tratadas as fotos. Eu dei estrias na barriga, e estavam todas evidentes, manchas na pele, algumas fotos com acessórios, como sapatinho, boneca, ficaram muito claras e as cores não apareciam.
Entrei em contato com a fotografa pelo Watts e começamos uma longa discussão, pois ela só tinha tirado 81 fotos,e tínhamos combinado que eu escolheria as que eu queria, só que meu contrato era para receber 80 fotos, ou seja, fiquei sem opção de escolha, e algumas poses eu realmente não gostei, e não deixaria no meu ensaio.
Ela reconheceu o erro quanto a quantidade de fotos, e me propôs fazer um ensaio em família para compensar, quando a Bia estivesse com 2 meses.
Mas eu meio que relutei, e queria mesmo era que ela tratasse as minhas fotos e cancelasse o newborn e devolvesse o dinheiro, e ela argumentou.
E...não chegamos a lugar nenhum, ela ainda está analisando meu caso, e como não queria ficar sem o newborn da Bia, estou pensando seriamente que se ela conseguir tratar e resolver os defeitos das minhas fotos, eu aceitar a proposta dela, e fazer mais dois ensaios, newborn e acompanhamento de 2 meses.
Mas, confesso que fiquei meio frustrada.

Minha irmã está querendo adentrar nesse mundo fotográfico, e ela leva jeito. Ela tem uma máquina semi profissional, e está comprando uma profissional (que ainda não chegou), aí falei para ela fazer um ensaio externo da gente, e na boa, ficou muito bom.
Ainda não peguei as fotos com ela, pq minha irmã é quase "profissa" gente, está tratando as fotos, mas ela me mandou umas 3 aqui só para que eu visse como tinham ficado boas ao natural, sem nenhuma manipulação ainda. Então, vou postar para vcs:



Eu simplesmente amei!
Ah! Minha irmã é madrinha da Bia, aí já viram neh?! A princesa vai ser cheia de ensaios feitos pela dinda, ainda mais com a máquina profissional chegando.
*.*

Obs: No dia que peguei as fotos e conversei com a fotografa, passei tanto nervoso que não consegui dormir, noite em claro, sacanagem!
Enfim, é isso, vamos ver como ela vai resolver meu caso, e espero postar fotos lindas de estúdio quando ela me entregar.
Bjus***


3 comentários:

Tiffa disse...

Está lindíssima!!!!!!!!! parabéns!

Gabi Mesquita disse...

Lindas fotos q sua irmã tirou , graças a Deus vc tem ela né ! Bjs

Blogda lidiana leite disse...

Oi querida, as fotos ficaram lindas! Que bom que sua irmã vai pode fazer seus ensaios agora. Que chata esta situação com a outra fotografa, mas fique calma pelo seu baby, vai dar tudo certo.

Bjks da Lidi

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***