segunda-feira, 16 de março de 2015

MINHA RECUPERAÇÃO

Oi meninas
Desculpem a demora, mas a rotina com um recém- nascido não é nada fácil, o dia passa rápido, é tanta coisa para fazer, para resolver, enfim, quero muito contar tudo por aqui, mas nunca dá tempo.
Hoje vou contar sobre minha recuperação, e depois volto para contar sobre a amamentação, o que posso dizer é que sobre esse último assunto vou ter muuuuita coisa para contar.

Estamos com 12 dias de encontro, e muito amor.
Minha recuperação tem sido maravilhosa, eu não sinto absolutamente nada, apenas as limitações básicas de quem fez uma cirurgia, por mim estaria limpando a casa e lavando tudo, mas minha mãe me segura e sempre diz q não pode, kkkkk
A única dificuldade que senti foi para levantar no primeiro dia, realmente dói um pouco, e a sensação de que está tudo solto no corpo é estranha. Mas logo o corpo foi acostumando e consegui levantar e caminhar normalmente.
Minha cicatriz já estava bem seca e fechada no 6º dia, e é praticamente imperceptível. Ainda vou tirar os pontos daqui 3 dias.
O que senti foi uma sensação de frio por duas vezes, a primeira vez com 2 dias do parto e a segunda no 4º dia, mas era só me deitar e agasalhar bem, que passava.
Enfim, tenho pouco do que contar da recuperação, tem sido otima, consegui fazer todos os cuidados da Bia, como troca e banho desde o primeiro dia em casa. Assim desafogava um pouco a minha mãe para cuidar dos afazeres do lar.
Minha experiência com a cesareana foi super positiva, não tenho do que reclamar.

Mudando de assunto, ontem fiz o ensaio newborn da Bia, assim que receber as fotos faço uma postagem.

Em breve voltando contando da amamentação, precisa ser com tempo, e já está na hora da minha pequena acordar.

Bjus***

4 comentários:

Lyanna Souza disse...

Que bom que vc está se recuperando tão bem da cesariana!!! Estou louquinha para vê as fotos do primeiro ensaio fotográfico da sua princesinha. Beijão!!!

N.i.s.e disse...

Que bom que vc tem tido uma recuperação tao boa assim....eu sofri com meus pontos qdo fiz cesarea do meu segundo filho
bjo

Unknown disse...

Que ótimo saber que a recuperação está sendo tranquila e assim continuará!

bjus

Gabi Mesquita disse...

Q bom q deu tudo certo, graças a Deus, muitos bjos pra vcs duas.

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***