sábado, 7 de março de 2015

BIA NASCEU + RELATO DO PARTO

Oi meninaaas...
Minha princesa nasceu!!!
Quanta alegria!!!

No dia: 04/03/2015
às 00:06
Pesando: 2.815 Kg
Medindo: 46 cm


RELATO DO MEU PARTO:

Na segunda feira (02/03) fomos até o médico certos de que o parto seria naquele dia, levamos mala e tudo, minha mãe e sogra até nos acompanhou na consulta, mas quando fomos atendidos o médico disse que não era possível fazer naquele dia pois ele sairia muito tarde do consultório, e marcou nosso parto para o dia seguinte( terça-feira (03/03) as 20:00, e pediu que chegasse as 17:00.
No dia, achei que ficaria extremamente nervosa, mas não, eu acordei muito calma, muito bem, assisti televisão, e fiquei deitada tirando cochilos até quase o momento de me arrumar par sair.
AS 17:15 estávamos no hospital, novamente, marido, eu, sogra e mãe. Na recepção antes da internação encontrei outra maezinha que fazia pré-natal com meu médico, que sempre nos encotravamos, e que tbm faria o parto naquele dia, e seria antes de mim.
Ficamos conversando, e trocando dicas e informações.
Mas logo nosso médico chegou informando que teria uma cirurgia e um parto de emergência e que nosso parto iria atrasar.
Subimos para o quarto para aguardar, ficamos lá conversando e assistindo televisão, e para minha surpresa eu estava absurdamente tranquila, até que o atraso do médico começou a me incomodar. Todos os nossos familiares aflitos por notícias, e nada de parto.
Até que a 23:00 as enfermeiras me buscaram no quarto junto com o marido. Descemos para o centro cirurgico, e passei na porta da sala onde a maezinha que contei estava passando pelo parto e dando a luz a seu pequeno, ainda ficamos conversando com o pai antes dele entrar para a sala para assistir.
Tinha outro pai que não se aguentava de felicidade, tinha acabado de receber sua pequena, e como a mãe não podia falar, ele queria alguém para conversar, e foi para a gente que contou toda a sua alegria. Bom que ele deu uma incentivada no meu marido para filmar o parto, e para tranquiliza-lo.
E de repente...me levaram para a sala de parto. Marido esperava de fora enquanto eu era preparada, fui calmamente, rezando e cantando louvores, tinha ouvido muitos relatos de pessoas q passaram mal na anestesia, as vezes por nervoso, e eu queria q fosse tudo tranquilo. Fui com pensamento positivo de que meu relato seria diferente.
A equipe era maravilhosa, falavam amorosamente comigo, o anestesista aplicou, e eu nem sequer senti nada, qd foram me deitar eu ja estava totalmente dormente, não tive formigamento, nem qualquer reação a anestesia.
Logo o médico chegou, vi meu marido do lado, e tudo começou, eu sentia que mexiam, me balançavam, e não sentia mais nada. Meu marido se animou de filmar, e saiu do meu lado e foi para perto dos médicos, logo o anestesista me disse:" Vc vai sentir uma pressão e ela vai nascer, e logo em seguida...Nasceu!" E eu nem senti a pressão.
Não puderam traze-la imediatamente para mim, pois ela não chorou, e a Pediatra correu com ela para sugar, e marido foi na cola. Depois que fizeram todos os procedimentos, trouxeram ela, e ficamos alguns minutinhos se cheirando. Que emoção!!!
Fiquei algum tempo ainda sendo remexida, e segundo marido era o momento da limpeza e costura. Lembro de anda ter dado leves cochiladas durante o parto.
Logo tudo acabou e me levaram para um box para recuperar da anestesia, ai trouxeram a pequena que ficou deitada do meu lado na mesma maca, e marido sentado do meu lado. Não aguentei ficar calada, conversamos muito. Eu era a última maezinha lá na recuperação, e já passava de 01:00. O efeito da anestesia assou rápido, e eu já me sentia super bem, as 02:00 já tínhamos subido pro quarto, onde as vovós esperavam ansiosas para conhecer a Beatriz.
Meu marido e minha sogra ficaram um tempo corujando a pequena e foram embora, e minha mãe ficou como minha acompanhante no hospital.

E assim foi o grande encontro, o grande dia, o mais especial da minha vida!
Em breve venho contar como está minha recuperação e a amamentação.

Agora vou aproveitar que minha bolinha de amor está dormindo e descansar tbm.
# Dica para as futuras mamaes

Bjus*** da mamãe e da Bia!

8 comentários:

Gabi disse...

Thalita q legal parabéééééns !!! A Bia é linda, Deus abençoe vcs duas, muita saúde e felicidades =)
Graças a Deus correu td bem!!!

Bjs

Lyanna Souza disse...

Meus parabéns Thalita!!! Que felicidade!!!! Sua princesinha é muito fofa!!! Fico imensamente feliz que tudo correu bem!!!! Tudo de melhor nessa nova fase de sua vida!!!! Beijão!!!

Nise disse...

Que emoçao...parabens!!!
Seu parto foi mto tranquilo...bjo

Tiff@ disse...

Parabéns é uma princesinha <3

Amor desde infância disse...

Ela é linda!!!!! Parabens!!!! bjo

PVzinha disse...

Linda demaissss!
Parabéns mamãe!
Beijo!
Jesus as abençoe!
http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

Dani disse...

Bia lindaa!!
Parabéns, muita saúde e leitinho da mamãe...
Bjss
http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br

Leticia Mello disse...

Amiga a Bia é linda demais,muiita saùde !!!!
Beijos :*

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***