segunda-feira, 22 de setembro de 2014

12 SEMANAS ( NOVAMENTE)

Oii Meninas

Bem, resolvi assumir as semanas que foram constatadas nas duas ecografias que fiz, pois ambas estavam dando uma semana a menos, então acredito que esteja certo.
Pela D.U.M estaria fazendo 14 semanas, mas pela Ultra estou fazendo 13, e ficaremos assim, Rsrsrsrs.
Essa semana eu não tive novidade, foi bem tranquila, me senti mais disposta, saí bastante porque tinha vários exames e consultas, hoje mesmo estou fazendo o MAPA, que consiste em passar 24 hrs com um aparelho de aferir a pressão, sendo verificada automaticamente a cada 15 min, e durante a noite a cada 30 min. confesso que é um pouco incomodo, mas suportável.
Quanto a sintomas o que pegou essa semana foi o sono, se deixar durmo o dia todo, não sei se tem algo a ver com esse remédio da pressão. O aparelho que estou usando hj permite que eu veja sempre como está minha pressão, e percebi que na maioria do tempo ela está super baixa, tipo 9 x5. Quem sabe com este exame o médico não descubra que não preciso de remédio.
Mudando de assunto, essa semana fui com marido na Feira da Gestante, Bebê e Criança, fiquei enlouquecida com tanta coisa linda, mas como ainda não sei o sexo, não dava para comprar nada (Afffff).
Mas, não saí de lá de mãos abanando, como eu queria o kit de mala maternidade unissex, comprei um bege com marrom de ursinho super fofo, gostei demais, pena que estou sem foto para mostrar, mas depois posto para vcs.
Ah, gostaria de falar sobre o meu ganho de peso, com a correria de exames, consultas e com a chegada da prisão de ventre, eu dei uma desligada da dieta, e acho que já refletiu na balança, ganhei aproximadamente 3 kg até agora, e confesso ter ficado preocupada com isso, voltarei para a linha, não quero ter problemas por causa de peso. Gostaria de saber como está o ganho de peso de vcs, se esse ganho é normal e estou paranoica, ou se tenho mesmo que ter medo.
Acho que isso foi tudo dessa semana.
Obrigada por todo apoio meninas.
Bjus mamãe e bebê!

5 comentários:

Dani disse...

Ow Thalita vc ai querendo parar o remédio e eu estou achando ótimo, pois assim a pressão se mantem estabilizada...vai que sobe de uma vez, o que não é difícil viu, na gestação principalmente...e quanto ao peso, eu engordei 2 kg em 2 meses...Tenho q me policiar tbm...
Bjss
http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

Lyanna Souza disse...

É tão bom vir aqui e saber que vc e seu bebezinho estão bem!!! Que o Senhor continue abençoando e cuidando de vcs!!! Bjão!!!!

Jamilly LIma disse...

Parabéns, Deus abençoe vocês.

beijos

www.maeparasempre.com

Blog Simples e Doce disse...

Parabéns pelas 12 semanas Thali *--*
È tudo de bom saber que esta tudo bem com vocês!!!
A respeito do ganho de peso,eu tambèm com 12 semanas ja tinha ganhado 3 kilos,temos que cuidar amiga,não é facil, :(
Beijos

N.i.s.e disse...

Estas diferenças de semanas deixam a gente doidinha,ne,rsrs
Imagino como deve ser ir numa feira dessa e nao dar pra comprar mta coisa pq ainda nao sabe o sexo do bebe...aiinnn deve ser ruim...deve dar uma ansiedade,ne
bjo

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***