sábado, 27 de setembro de 2014

2ª MORFOLÓGICA DO 1º TRIMESTRE

Oi meninas...
Ontem fiz a outra morfológica, e foi infinitamente melhor que a primeira, a única coisa que achei ruim é que na clínica não tinha aquela tela na frente da maca para que a mãe acompanhe o exame, ai tinha que contar com a boa vontade do médico de ficar virando a tela dele para me mostrar, mas ele até que foi paciente e bonzinho e mostrou meu bebezinho chupando o dedo. Genteeee, pode uma coisa dessas??? Chupou o dedo o exame inteiro, e dormia, não se mexia quase que nada,  mesmo depois do chocolate e da coca-cola, naaaada, ele queria apenas dormir curtindo seu dedinho.
E a mãe, morrendo de amores.
E se confirmou que  está tudo bem Graças a Deus, osso nasal presente, TN normal, coração a 159 bpm, e medindo 7,7 cm (como cresceu em uma semana <3 <3<3)
Aí mamãe ansiosa perguntou o palpite do médico sobre sexo, e ele disse: " O bebê não está em uma boa posição para confirmar o sexo, mas eu chuto que seja um MENINO"
Lógico que como ele disse, existe uma grande possibilidade de não ser, ele não deu nem porcentagem, mas foi bom ele ter pelo menos dado o palpite, pois eu estava certa que teria uma menina, estava preparada para isso, e assim, pude parar e pensar na possibilidade de ser um meninão, e confesso que já estou até animada com o mundo de carrinhos, bola, super-heróis.

Marido não pode ir nesse exame, e aí sogrinha acompanhou. Quando saímos de lá, a vovó estava que era só emoção e animação, e aí quis ir olhar o bercinho nas lojas, resultado disso: compra de todos os móveis do quarto. Sim, já!! Também achei que seria cedo, mas segurar o povo ansioso não tem jeito.

Quanto aos incomodos dessa semana, eu voltei a ter enjoos, e com vômito, só na quarta forma duas vezes. E as dores de cabeça tbm estão complicadas, praticamente todos os dias. Jesus!
Mas enfim, tudo compensa para ter meu pingo de amor.

Bjus***

4 comentários:

Despertar Maternal disse...

Ai que bom que essa TN foi tranquila... Ficamos mais seguras né?
Poxa, um menino??? Aiiin que amor... Parabens pelo principe. Seiq ue devemos esperar até 16 semanas para confirmar, mas acho que já podemos chamá-lo de pricipe <3

Te indiquei na TAG Blogueira por amor, depois dá uma passadinha no meu blog ok?
Beijos

Amor desde infância disse...

Que tudo bb saudavel mt asude para vc e seu bbzinho !

Unknown disse...

amiga linda meus parabéns
fiquei tão feliz por você
graças a Deu estar tudo bem com vocês
será qe o médico acertou ?

Linda Noite
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

N.i.s.e disse...

Que bom que o medico colaborou,rs
E que bebe preguiçoso,rsrsrs

É dificil mesmo segurar a empolgaçao das pessoas,ne...imagino que os moveis sao lindos
bjo

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***