terça-feira, 16 de setembro de 2014

MORFOLÓGICA DO 1º TRIMESTRE

Oiiii Meninaaaaas

A pessoa que vos fala não está se aguentando de tanta felicidade, eu vi meu pinguinho de gente, lindo...lindo...lindo, coração a 167 bpm, e 5,4 cm de muita gostosura. E conforme médico está tudo bem, e bebê saudável.
Mas... sinceramente, fiquei frustrada. É que assistir a vários vídeos de morfológicas no youtube, e o médico mostrava o bebê inteiro, mãozinha, pezinho, cabecinha, o osso nasal, a medição da TN, estava esperando que o médico me desse mais atenção, mas não, ele não me explicou nada, não mostrou nada. Na verdade foi meio complicado, por que vejam bem, a moça ontem me informou que o médico começava a atender as 8:30, mas como eles não marcavam, era por ordem de chegada, que eu chegasse cedo, tipo umas 7:00. Aí achei que seria muito cedo, e fomos as 7:30. Só que o médico chegou as 9:20, e tinha 3 pessoas na minha frente, e na minha vez, bebê mega preguiçoso não virava de jeito nenhum, e não tinha como medir a TN, o médico mexia na barriga, dava batidinhas, mandava eu balançar, e nada do bebê virar, aí ele pediu que eu saísse e caminhasse, que ele me chamaria para fazer o exame, e isso eu fiz, só que era mais ou menos 9:40, e o médico voltou a me chamar as 11:45, pensa na pessoa que já estava irritada, mas como era para ver meu bebê entrei sorrindo, e o médico simplesmente, mediu a TN, e me mandou sair, não durou 1 minuto.
Frustração Total.
Como realmente estou com uma semana a menos do que pensava, ou seja 12 semanas, tentarei fazer outra semana que vem, que ainda estarei no primeiro trimestre, em outro lugar, e torcer para o médico me dar mais atenção que este.
Mas...no resumo da obra, foi positivo, vi meu bebê, e ele está bem e lindo.

Respondendo aos comentarios do post anterior;
Nise - Eles sabiam qual era meu plano quando marquei, e eu já tinha até feito a primeira ultra com esse médico, foi erro da atendente mesmo, quando questionei, disseram que o médico não faz a morfológica pelo meu plano, e pediram desculpa pelo erro da atendente.
Gui - Fica à vontade no nosso cantinho, eu e bebê ficamos muito felizes com todas vcs que nos visitam, e nos dão apoio, muito obrigada.
Lyanna - Essas coisas de plano de saúde são mesmo complicadas, pagamos pensando em comodidade e adquirimos dores de cabeça,  mas enfim, ainda é melhor que esperar pelo S.U.S, neh?!

Deixo vcs com imagem do meu pinguinho de gente e da pança ENORME da mamãe.


Muitos beijus meus e do Bebê.

11 comentários:

Lyanna Souza disse...

Barrigão lindo Thalita!!! Feliz que seu bebê esteja bem!!!! Que o Senhor abençoe vcs!!! Bjão!!!

Thalita Loraynny disse...

Obrigada Lyanna, barrigao esta gigante mesmo, mas as vezes fica menor tbm, depende do dia, é engraçado.
Bjus!

(Mima) Sou Tentante disse...

Eitaaa que barrigão!!!! Ta bonito já!!!!!
Fico feliz que o baby esta bem =)
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

N.i.s.e disse...

Ah sim entendi...ela errou feio com vc ,ne...
Ahh e to revoltada com este medico insensível...rs
Nossa que frieza...ja fiz a morfologica e o medico foi super atencioso e mostrou tudo do bebe com mta calma...uma pena vc ter sido atendida deste jeito...uma pena mesmo
bjo

Dani disse...

Aii Thalita me vi nesse relato...a primeira tn que fiz, foi mais ou menos assim, não passei 2 min. na ultra, bb tbm não tava colaborando, de costas e nem aí...Como fiz com 11 semanas por causa do susto que levei, fiz pelo plano mesmo, ai resolvi fazer outra com 14 semanas, essa foi paga e foi muuuito melhor, rolou até palpite de sexo...Vale a pena...como dizem plano de saúde é o sus com ar condicionado, fiquei revoltada tbm.
Espera um pouco e faz com 14...é bem melhor!
Bjss
http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

Brena Costa disse...

thalita esse é o mais importante q seu bebê esta bem e saudável :)

parabens
bjs
www.umamenina.com

Thalita Loraynny disse...

Mima, essa barriga me assusta, fico pensando como vou ficar com 9 meses, com 3 já esta desse tamanho. Oo
Bjus

Thalita Loraynny disse...

É revoltante mesmo Nise, estou pedindo a Deus para pegar um bom médico e atensioso na próxima.
Bjus

Thalita Loraynny disse...

A pior parte Dani é que desta vez fiz particular, e o médico nao deu atençao, a proxima que vou fazer pelo plano, mas tenho fé que Deus vai colocar um médico abençoado para fazer.
Bjus

Thalita Loraynny disse...

É verdade, nada paga a alegria de saber que ele esta bem, mas sabe, nao me importo em nao ter o palpite do sexo, o q eu queria era que o médico me mostrasse direito toda a formaçao do meu bebe. Espero que o proximo faça isso, se Deus quiser.
Bjus

Amor desde infância disse...

Momento magico ver ouvir nosso bb linda!Deus abençoe bjs

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***