sábado, 7 de março de 2015

BIA NASCEU + RELATO DO PARTO

Oi meninaaas...
Minha princesa nasceu!!!
Quanta alegria!!!

No dia: 04/03/2015
às 00:06
Pesando: 2.815 Kg
Medindo: 46 cm


RELATO DO MEU PARTO:

Na segunda feira (02/03) fomos até o médico certos de que o parto seria naquele dia, levamos mala e tudo, minha mãe e sogra até nos acompanhou na consulta, mas quando fomos atendidos o médico disse que não era possível fazer naquele dia pois ele sairia muito tarde do consultório, e marcou nosso parto para o dia seguinte( terça-feira (03/03) as 20:00, e pediu que chegasse as 17:00.
No dia, achei que ficaria extremamente nervosa, mas não, eu acordei muito calma, muito bem, assisti televisão, e fiquei deitada tirando cochilos até quase o momento de me arrumar par sair.
AS 17:15 estávamos no hospital, novamente, marido, eu, sogra e mãe. Na recepção antes da internação encontrei outra maezinha que fazia pré-natal com meu médico, que sempre nos encotravamos, e que tbm faria o parto naquele dia, e seria antes de mim.
Ficamos conversando, e trocando dicas e informações.
Mas logo nosso médico chegou informando que teria uma cirurgia e um parto de emergência e que nosso parto iria atrasar.
Subimos para o quarto para aguardar, ficamos lá conversando e assistindo televisão, e para minha surpresa eu estava absurdamente tranquila, até que o atraso do médico começou a me incomodar. Todos os nossos familiares aflitos por notícias, e nada de parto.
Até que a 23:00 as enfermeiras me buscaram no quarto junto com o marido. Descemos para o centro cirurgico, e passei na porta da sala onde a maezinha que contei estava passando pelo parto e dando a luz a seu pequeno, ainda ficamos conversando com o pai antes dele entrar para a sala para assistir.
Tinha outro pai que não se aguentava de felicidade, tinha acabado de receber sua pequena, e como a mãe não podia falar, ele queria alguém para conversar, e foi para a gente que contou toda a sua alegria. Bom que ele deu uma incentivada no meu marido para filmar o parto, e para tranquiliza-lo.
E de repente...me levaram para a sala de parto. Marido esperava de fora enquanto eu era preparada, fui calmamente, rezando e cantando louvores, tinha ouvido muitos relatos de pessoas q passaram mal na anestesia, as vezes por nervoso, e eu queria q fosse tudo tranquilo. Fui com pensamento positivo de que meu relato seria diferente.
A equipe era maravilhosa, falavam amorosamente comigo, o anestesista aplicou, e eu nem sequer senti nada, qd foram me deitar eu ja estava totalmente dormente, não tive formigamento, nem qualquer reação a anestesia.
Logo o médico chegou, vi meu marido do lado, e tudo começou, eu sentia que mexiam, me balançavam, e não sentia mais nada. Meu marido se animou de filmar, e saiu do meu lado e foi para perto dos médicos, logo o anestesista me disse:" Vc vai sentir uma pressão e ela vai nascer, e logo em seguida...Nasceu!" E eu nem senti a pressão.
Não puderam traze-la imediatamente para mim, pois ela não chorou, e a Pediatra correu com ela para sugar, e marido foi na cola. Depois que fizeram todos os procedimentos, trouxeram ela, e ficamos alguns minutinhos se cheirando. Que emoção!!!
Fiquei algum tempo ainda sendo remexida, e segundo marido era o momento da limpeza e costura. Lembro de anda ter dado leves cochiladas durante o parto.
Logo tudo acabou e me levaram para um box para recuperar da anestesia, ai trouxeram a pequena que ficou deitada do meu lado na mesma maca, e marido sentado do meu lado. Não aguentei ficar calada, conversamos muito. Eu era a última maezinha lá na recuperação, e já passava de 01:00. O efeito da anestesia assou rápido, e eu já me sentia super bem, as 02:00 já tínhamos subido pro quarto, onde as vovós esperavam ansiosas para conhecer a Beatriz.
Meu marido e minha sogra ficaram um tempo corujando a pequena e foram embora, e minha mãe ficou como minha acompanhante no hospital.

E assim foi o grande encontro, o grande dia, o mais especial da minha vida!
Em breve venho contar como está minha recuperação e a amamentação.

Agora vou aproveitar que minha bolinha de amor está dormindo e descansar tbm.
# Dica para as futuras mamaes

Bjus*** da mamãe e da Bia!

8 comentários:

Gabi Mesquita disse...

Thalita q legal parabéééééns !!! A Bia é linda, Deus abençoe vcs duas, muita saúde e felicidades =)
Graças a Deus correu td bem!!!

Bjs

Lyanna Souza disse...

Meus parabéns Thalita!!! Que felicidade!!!! Sua princesinha é muito fofa!!! Fico imensamente feliz que tudo correu bem!!!! Tudo de melhor nessa nova fase de sua vida!!!! Beijão!!!

N.i.s.e disse...

Que emoçao...parabens!!!
Seu parto foi mto tranquilo...bjo

Tiffa disse...

Parabéns é uma princesinha <3

Amor desde infância disse...

Ela é linda!!!!! Parabens!!!! bjo

PVzinha disse...

Linda demaissss!
Parabéns mamãe!
Beijo!
Jesus as abençoe!
http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

Dani disse...

Bia lindaa!!
Parabéns, muita saúde e leitinho da mamãe...
Bjss
http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br

Blog Simples e Doce disse...

Amiga a Bia é linda demais,muiita saùde !!!!
Beijos :*

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***