segunda-feira, 25 de agosto de 2014

9 SEMANAS

Oi Meninas
Hoje iniciamos as 10 semanas, e tem sido tudo mágico, lindo, maravilhoso, obra de Deus.
Na semana 9 senti poucos desconfortos, muito poucos mesmo, quase não tive enjoos, e aquela moleza está passando, me sinto mais disposta, e com vontade de fazer um monte de coisinhas para meu bebê. Nossa que ansiedade em saber o sexo,kkkkk
As avós estão quase me deixando doidas, minha mãe já mandou fazer kit berço bordado, e está passando bicos em fraldas de boca, e minha sogra já queria ir comprar os móveis do quarto, kkkkk, está todo mundo numa ansiedade só, o melhor é sentir todo esse amor, todo esse carinho, é viver pelo meu milagre.
Sabe meninas, tenho que desabafar, eu andava sendo bastante negativa, eu sei que queria muito essa gravidez, mas quando chegou, eu me senti acuada, com medo das coisas darem errado, foi uma loucura, ai as pessoas iam falar comigo, e eu só sabia falar dos medos, das preocupações, quando me perguntavam se estava tudo bem com a gravidez eu dizia: Acho que sim, não dá para saber direito sem fazer ultrassom. Jesus! Como podia falar e pensar assim?!
Ontem parei para refletir, e pensei como posso não confiar em Deus?! Ele me deu a oportunidade de gerar uma vida, ele fez um milagre dentro de mim, eu vi e ouvi um coração bater que não era o meu, como posso desconfiar se está tudo bem?! Como posso ter medo de dar errado?! Minha irmã me disse: Deus não dá o milagre pela metade, essa criança vai ser bênção na sua vida e muitas portas vão se abrir. E quer saber...EU CREIO... Deus é maravilhoso e vai fazer tudo dar certo, e nada vai faltar ao meu filho ou filha.
É isso, desabafos a parte, rsrsrsrs
Minha gravidez segue sem sustos, sem sangramentos, sem mal estar dos absurdos, e a barriga que já não era pequena por causa das gordurinhas está tomando forma, está redondinha e durinha, é maravilhoso sentir tudo isso.
Ainda não sei quanto engordei, mas não acho que seja muito, tenho acompanhado meu peso em casa toda semana, mas vou considerar o peso que o Obstetra colocar no cartão, então vamos saber na semana que vem que terei nova consulta de pré-natal.
No mais estamos bem Graças a Deus.
E eu estou feliz como nunca, minha árvore forte, meu milagre cresce dentro de mim!
Bjus***

5 comentários:

Dani disse...

E como passa rápido não é?? Foi entrando na 10ª semana que os enjoos todos os dias foram embora, agora vez ou outra aparecem, não mais de manhã, as vezes a tarde ou a noite, uma benção...por que pra mim é a pior parte...rs
Deus continue abençoando sua gestação!!!
Bjsss
http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br

Naity disse...

Que bom que está tudo ótimo!!! Fique tranquila e aproveita que passa rápido!!! =)

Lyanna Souza disse...

Thalita é tão maravilhoso viver tudo isso não é ???? Imensamente feliz por nós duas!!!! Eu faço 10 semanas amanhã. Por enquanto ainda não compramos nada para o bebê. Queremos primeiro saber o sexo dele. Mas, no domingo quase saímos de uma loja com um berço... Foi difícil convencer o marido que ainda é muito cedo para comprar os móveis do quarto do bebê. Rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs... Bjos!!!!!

Unknown disse...

Thalita, sei bem do que você está falando... Eu também agi assim no comecinho, mas agora, após ouvir o coração e ver meu biscoitinho dentro de mim já tenho certeza que está tudo bem!!

Agora é curtir! Beijos!

Despertar Maternal disse...

Olá, passando para conhecer se cantinho e já estou te seguindo.
Parabéns pela gestação, que seja serena e abençoada.
Passa no meu blog depois despertarmaternal.blogspot.com
Beijos

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***