quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PRIMEIRA COMPRA: BERÇO DESMONTÁVEL

Oi meninas...
Então inaugurei a temporada de compras para o bebê ...kkkk
Deixa eu explicar, eu só queria começar a fazer compras depois que descobrisse o sexo, maaas, essa semana entrei no site das Lojas Americanas e o berço desmontável estava em uma promoção que eu achei que valia a pena.
Eu quis muito esse berço porque quero colocá-lo em meu quarto para o primeiro mês( Pq marido e eu não queremos bebê na cama com a gente), para facilitar minhas olhadas no bebê durante a madrugada e para a amamentação, mas depois do segundo mês já quero colocá-lo no quartinho, espero que seja lindo assim, como está sendo na teoria,kkkkk
Então achei um bercinho de cor unissex, e comprei. Olha ele aí:

Ele é cinza com verde musgo, muito lindo, estou apaixonada. Marido e eu só montamos para ver se estava tudo certinho se não tinha defeito, e já desmontamos e guardamos para não sujar.
Obs: ele vem com um suporte para trocar e mosquiteiro, que não estão na foto.

Bjus da mamãe e bebê para vcs ***

5 comentários:

Unknown disse...

Que lindinho Thalita, adorei!! Eu já comprei algumas peças de roupa, mas móveis nada... Como sou ansiosa semena que vem pretendo fazer o exame de sexagem fetal, aí vou começar a comprar as coisinhas...rs

(Mima) Sou Tentante disse...

Lindo, adorei, fizeram uma ótima escolha.
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Tiffa disse...

Quem dera fosse como a teoria rs também não queria bebe na cama nem no mesmo quarto, tanto que ele tem 2 berços um no quarto dele o outro no meu e não usa nenhum deles dorme comigo na cama agarrado e já tem 5 meses rs

Lyanna Souza disse...

Lindo o bercinho Thalita!!!! Muito bom gosto!!! Bjos!!!

Amor desde infância disse...

Otima aquisição meu bb não dormiu no berço ate os 4 meses esta com 6 meses agora dormia no carrinho com colchonete mais agora quando vou viajar o carrinho já esta pequeno e vou ter q comprar um urgente vou la no site kkk bjsss

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***