terça-feira, 5 de agosto de 2014

ESTOU GRÁVIDAAAAAAAA!

Genteee que emoção!
Sim, aquele negativo virou um positivo.
Estava doida para vir contar para vcs, mas como tive uma gravidez anembrionaria, preferi esperar fazer a ecografia. E hoje eu fiz, e vi meu pinguinho de gente e ouvi seu coraçãozinho, e chorei feito uma louca.Que emoção!e a melhor sensação do mundo! Mas deixa eu contar a história do começo.
Depois daquele exame de urina negativo, eu continuei cheia de sintomas, e continuava acreditando que meu bebezinho já estava aqui, resolvi esperar mais dois dias e refazer o exame de urina. Ai no sábado dia 19/07 eu comprei mais dois exames o Clear Blue Compact e o Confirme em tiras, estava com dois dias de atraso, como já era a noite resolvi fazer o Clear Blue porque eu confiava mais nele, ele aparece as listras em azul, e não rosa, logo que coloquei no potinho subiram as duas listras, mas a de teste extremamente clara, corri e chamei o marido, que colocou o teste contra a luz e tbm viu as duas listras, o coração disparou. Deixei o exame no banheiro e fiquei caminhando pela casa, sem acreditar no que tinha visto, depois de alguns minutos corri para rever o exame, e para minha surpresa a segunda listra havia sumido, oi? Como assim, sumiu? Chamei o marido e a dúvida bateu no nosso coração, e agora é negativo?

Bem, resolvi esperar o dia seguinte e fazer o exame Confirme que eu tinha em casa.
Acordei cedinho e corri para fazer, e enfim vimos uma segunda listra, muuuuuuito clara.
Depois deste exame, tive certeza que estava grávida e coração encheu de alegria e dúvidas, claro, não poderia ser diferente, eu passei por uma situação traumática, uma gravidez anembrionaria, um aborto, o medo é inevitável.
Marido e eu conversamos e decidimos não contar para ninguém até fazer o ultrassom.
Mas, minha mãe já estava desconfiada, devido ao mal estar que eu sentia, minha sogra e sogro tbm, aí acabamos tendo que contar a eles, e aos nossos irmãos.
Na segunda fui ao hospital para fazer um beta

Mas o valor deu super baixo, e claro que o coração da mamãe apertou, fiquei enlouquecida, e resolvi refazer o exame dois dias depois para ver se estava desenvolvendo.

E Graças a Deus estava evoluindo super bem.
Corri para marcar o Obstetra para o Pré- Natal, e ontem (04/08/14) foi a primeira consulta, peguei a guia de ultrassom, que fizemos hoje cedo ( mas isso eu já contei lá no início).
É isso meninas, estou esperando meu pinguinho, e nossas vidas estão nas mãos de Deus.
Peço muito a Deus que vcs que ainda estão tentando possam sentir a emoção que eu senti hoje, de ver meu bebezinho com o coração batendo a todo vapor.

Bjus***



8 comentários:

Amor desde infância disse...

Ahhhh que felicidade Deus e fiel que vc tenha uma gestação cheia de saúde bjs!!!

Lyanna Souza disse...

Meus parabéns!!! Feliz demais por vc!!!!!! Que vc tenha uma gestação muito tranquila e que seu bebezinho venha para os seus braços cheio de saúde!!!! Bjos!!!!

(Mima) Sou Tentante disse...

Ebaaaaaaa que feliz por você!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Deus abençoe muiito sua gestação e seu baby tenha muita saúde.
Parabéns, Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Florzinha, essa emoção é maravilhosa mesmo!! Eu descobri na semana passada que estou grávida e fiquei assim, enlouquecida...kkkk!!

Olha, aconteceu igualzinho comigo. O meu primeiro teste estava com uma linha muitoooo clara, no dia seguinte fiz o beta e deu 99, nem minha GO estava levando fé... Repeti 2 dias depois e estava com 287.1, repeti ontem e já estava com 2.527 e na Segunda que vem farei o último beta!!

Parabéns!!!

♥ Minii Rosa ♥ disse...

parabens minha flor
Deus te abencoe!!

Unknown disse...

Alguém aqui em 2018?
Tô com uma história parecida com esses testes... Sou tentaste desde 2016, tenho síndrome de ovários policísticos, e por isso tenho o ciclo completamente irregular, tento monitorar com o calendário menstrual, mas mesmo assim ainda é muito irregular... há meses venho tentando tratamentos caseiros, de chás,garrafadas e é por último, o noni com suco de uva. Sempre que atrasava eu fazia o teste e negativo, mas dessa vez tive uma surpresa... o teste deu positivo com uma listrinha muito clarinha. Após 3 dias, repeti o teste de outra marca, e deu negativo. Não conformada comprei outro e fiz com a primeira urina do dia, alguns minutos e subiu a segunda listrinha do positivo bem clara, mas só que mais nítida do que a do primeiro teste... mostrei para minha tia que também vou, porém, alguns minutos a listrinha sumiu. Agora estou na expectativa, com muito medo de fazer o beta e da negativo e passar por mais uma frustração. Algumas meninas disseram que esse teste costuma dar falso positivo, outras dizem que existe uma linha de evaporação... Não sei, estou confusa, ansiosa e aflita!

Unknown disse...

A minha tbm sumiu :(

Unknown disse...

Fiz o teste "Confirme" hoje primeiro xixi do dia, apareceu a listrinha do negativo em seguida apareceu a do positivo bem clarinho, gritei chamando meu esposo ele viu tambem,deixei parado por meia hora quando voltei havua sumido, agora estou super nervosa amanhã vou fazer outro teste,tem 2 meses q nao vem menstruação pra mim achei q estava doenti kkkk,estou super ansiosa tocando para ter um bebe

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***