domingo, 12 de abril de 2015

O ENSAIO NEWBORN

Oi meninaaas...

Vim falar sobre o ensaio newborn da Bia, que eu quase tinha cancelado devido ao problema com a fotógrafa no meu ensaio gestante que eu relatei aqui Após toda a confusão, conversamos muito, pois achei que eu tinha me alterado demais com ela, sem dar chances de explicação. Ouvi todas as explicações da fotografa, a desculpei, pedi desculpas também, resolvi manter o ensaio da Bia e viramos amigas.

Se eu tivesse cancelado estaria muito arrependida hoje, pois a fotografa simplesmente A-RRA-SOU!
Ainda não peguei todas as fotos, mas ela me mandou duas para matar a curiosidade e vou postar para vcs verem, foi o maior sucesso no facebook, e onde é visto. kkkkk


Não ficaram Liiiiiiindas?! Geeente, babo demais na minha pequena.

Bem, ir fazer as fotos não foi fácil, a Bia estava com 11 dias, e estávamos naquela fase difícil, ela chorona, irritada, e não dormia por muito tempo seguido. Além disso, fui naquela insegurança após o acontecido com a fotografa. Mas fui...
Cheguei lá no estúdio já dizendo que não daria certo, porque a Bia era um bebê inquieto, e que iria tentar, mas certa de que não sairia ensaio algum.

Mas...para minha surpresa, a fotógrafa super jeitosa, pegou a Bia, e foi a manipulando nos cenários, com toda a calma e habilidade, e o resultado foi 3 horas de sono da pequena, e muitas fotos fofas, infelizmente ela se agitou antes que fizéssemos algumas poses que eu queria, mas seria exigir demais da princesa, que se comportou super bem.


E falem a verdade, não é a coisa mais liiiinda? Olha esse sorriso? É o meu maior prêmio todos os dias.

Bjus***

Mamãe e Bia

6 comentários:

Kátia disse...

Que lindas ficaram as fotos!!! eu tb estou querendo fazer quando meu bb nascer! o problema está sendo encontrar um bom profissional aqui na cidade, to vendo que vou ter que ir até SP pra encontrar um bom estudio!! Sua princesa é linda !!! Bjss

http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

Nise disse...

Linda...linda...linda
Fotos perfeitas...parabens e que bom que deu tudo certo
bjo

Rê Silva disse...

Babei tbm!
A Bia super modelo, cheia de poses, rsr
A Alice tbm vai ganhar o ensaio dos padrinho...não vejo a hora!

Naity disse...

Que lindaaa!!! E que sorriso mais fofo!!!

Lyanna Souza disse...

Lindas fotos!!! A Bia nasceu para modelar!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs... Me derreti de amor com o sorrisão banguelo dela!!! Beijão!!!! E muitos cheirinhos nessa bonequinha mais fofa!!!!

Leticia Mello disse...

Linda demais essa princesa :) <3

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***