quinta-feira, 9 de abril de 2015

O QUARTINHO DA BEATRIZ

Oi meninas...


Primeiramente gostaria de agradecer a todas que se manifestaram no post anterior me dando muito apoio, vcs não imaginam como é tranquilizador ser entendida e não criticada. Além disso, gostaria de falar que não tenho nada contra o uso de chupeta e mamadeira, eu só não queria usar sem necessidade, apenas por comodidade, por isso mesmo voltei a usar a chupeta, contrariando a médica do banco de leite, pois eu percebi que era uma necessidade no meu caso, e entendo que cada caso é um caso. Claro que se eu não tivesse resolvido meu problema de amamentação, e meu leite não fosse suficiente para minha filha, usaria mamadeira sem pensar duas vezes, pois o importante é ela estar bem. Para mim, amamentar se tornou mais que um desafio, pois ouvi de pessoas muito próximas, inclusive da minha mãe, que na minha família ninguém havia amamentado, todas tiveram problemas, e que comigo provavelmente seria igual. Não quis me entregar a essa realidade e optei por procurar toda a ajuda possível para que fosse diferente, e que eu tentaria até a última alternativa, e me tornar capaz de amamentá-la, e se caso não resolvesse, teria a consciência tranquila de que tentei tudo. E eis que me sinto orgulhosa de hoje, o meu leite ser o alimento exclusivo da Bia, eu consegui!
Não me sinto mais culpada por tudo o que aconteceu, pois a médica do banco de leite também disse( mas esqueci de relatar no post anterior): " Você precisa ter misericórdia de você mesma, é tudo novo, você precisa se perdoar, se fez algo que considera errado, passou. O que importa é de agora para a frente, e mais, você fez tentando acertar."
E eu me perdoei!

Agora vamos ao assunto do post...rsrsrsrsrsrs

A princesa já fez um mês e então percebi que eu não havia postado sobre o quartinho dela. O que aconteceu foi : recebi o kit berço na semana que ela nasceu, em meio a correria de organizar tudo antes dela chegar, o post ficou para depois. Aí comecei a contar sobre a recuperação, amamentação e esqueci de contar sobre o quarto.

 Vamos as fotos:





Bem, optei por um quarto menos colorido o possível, e com o tema que eu A-DO-RO, corujinhas. Mas, ela foi ganhando algumas coisas, outras eu achei bonito e também quis colocar, e acabou que teve vários outros detalhes no quartinho, como o enfeite de porta de coroa (eu que fiz), o adesivo com pássaros e flores (não achei de coruja), a banheira de tigresinha (ela ganhou), um dos kits higiene de coroa e flores (ela tbm ganhou). Tirando o kit berço que foi a minha mãe quem deu, todo o resto que tem corujas, fui eu quem fiz, o kit higiene, os pingentes das cortinas, e o móbile do berço. As paredes foram pintadas pelo meu marido, e nem tivemos grana para trocar o piso (que é antigo e feio, por sinal), mas confesso que achei o quartinho dela um mimo, mesmo simples e feito por nós, achei que tem muito amor em cada detalhe, meus olhos brilham toda vez que entro nele, e todos quem vem visitar, eu levo para conhecerem.

Espero que tenham gostado!

Bjus***
Bia e mamãe!

4 comentários:

Lyanna Souza disse...

Ficou muito lindo o cantinho da tua princesa!!!! Amei todos os detalhes!!!! Beijão!!!

N.i.s.e disse...

Apaixonada pelo quarto
Eu tbm amo corujinhas
Me encantei com a coroa da porta...conta pra gente como foi que vc fez,rsrs
bjo

Unknown disse...

Está lindo o cantinho da Bia!
O principal é ver carinho em cada detalhe!

Gabi Mesquita disse...

Amei !!!! Tudo lindo <3

Bjs

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***