sábado, 20 de julho de 2013

Contando para a família

Depois que descobri que estava grávida, fiquei pensando em como contaria a todos. Essa criança era tão sonhada, tão esperada, queria contar de uma maneira especial.
Coincidentemente minha mãe que mora em Minas Gerais, viria me visitar na mesma semana que descobri a gravidez, poderia contar pessoalmente.
Pensei: " Deus é maravilhoso, preparou tudo, deu  tão certo que vou poder até contar pessoalmente para minha mãe a boa notícia."
Decidimos segurar a ansiedade e contar a todos no dia que a minha mãe chegasse.
Preparei duas caixas de presente, e dentro coloquei um par de sapatinhos, uma fralda e um cartão com a frase: " Estou Chegando". Uma eu dei a minha mãe e outra para meu sogro e minha sogra.



 
Minha mãe chegou dia 30/05/13, pouco antes dela chegar de viagem, eu contei ao meu sogro e minha sogra, foi muita alegria. Mais ou menos meia hora depois minha mãe chegou, então entreguei a ela a caixinha, e foi uma grande emoção, choramos de tanta alegria.

Mamãe e eu no dia da noticia.

Futuras vovós e futura bisavó.

Logo a notícia foi postada no facebook e amigos e familiares já estavam nos dando os parabéns e as felicitações.
Foi um dia tão alegre.
Dali para frente tudo girava em torno da minha gravidez.
A vovó Marly já deu sapatinho de presente, e compramos algumas roupinhas. Fizemos planos.
Tudo parecia um sonho.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***