segunda-feira, 22 de julho de 2013

Luta para emagrecer

Se vou ter que esperar 3 meses para tentar engravidar de novo, vou precisar de muita força de vontade para emagrecer.
Para ter um peso ideal e uma gravidez tranquila e saudável teria que emagrecer pelo menos 30 kg...rsrsrsrsrs, como sei que isso é impossível, se conseguir pelo menos 10 kg vou ficar feliz da vida.
Uma das minhas metas antes de ter um filho era emagrecer, faz uns 4 anos que tenho tentado, já fiz acompanhamento com nutricionista, endocrinologista, criei até blog, até consegui emagrecer um pouco, mas engordei tudo e mais um pouco de novo.
Estou mega acima do peso, e quando engravidei assumi os riscos que corria por isso. Infelizmente preferi aceitar a minha condição física e fazer o possível para não piorá-la.
Quando engravidei estava pesando 107 Kg, e nos 3 meses de gestação engordei 3 Kg e fui para 110 kg, após o aborto percebi que não perdi nenhuma grama, e vou ter muito trabalho para perder mais do que ganhei.
Resolvi entrar numa daquelas dietas malucas (por favor não sigam meu exemplo, dietas saudáveis são sempre mais recomendadas), mas é que preciso perder muito peso em pouco tempo, portanto, decidi entrar numa dieta líquida, a base de sucos e sopas, peço a Deus que me dê forças para conseguir segui-la e chegar ao meu objetivo.
Irei me privar no momento para não ter muitas restrições na gravidez e poder fornecer ao meu filhote todas as vitaminas que ele necessitar para ser saudável. O sacrifício é pela melhor das causas.
Lógico que vou ficar de olho na minha saúde, pois quero desfrutar bastante dela para poder passar o maior tempo e melhor possível com o meu sonhado bebê.

0 comentários:

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***