sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Sonho

Por quê ser mãe?

Acho que o maior objetivo na vida de uma mulher é ser mãe.
Sempre sonhei com o meu dia, o dia que eu pegaria o meu positivo.  Imaginava como seria essa experiência.
A vontade era tão grande, que eu queria que fosse tudo perfeito, queria dar ao meu filho (a) tudo de melhor.
Me casei no civil em 09 de outubro de 2009, e no religioso no dia 02 de janeiro de 2010. Desde então, meu marido e eu temos feito tudo para estruturar a nossa vida para o dia em que iríamos aumentar nossa família. Foram 3 anos e meio lutando por esse objetivo, eu sempre falava, só vamos ter filhos quando terminarmos a faculdade, quando tivermos casa própria, carro, quando eu passar em um concurso público, para que eu possa curtir o meu filho ao máximo.
Conseguimos a maioria dos objetivos, mas nesse ano decidimos que não precisávamos mais esperar, era o melhor momento.
Comecei a trabalhar em um projeto no Sebrae esse ano, e terei um contrato até dezembro de 2014, nesse trabalho tenho a possibilidade de fazer o meu horário, e em algumas atividades serem realizadas em casa. Seria perfeito.
Assim, veio a decisão... TEREMOS UM FILHO!

0 comentários:

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***