quarta-feira, 31 de julho de 2013

SAI DE MIM INCHAÇO

Oh Deus, preciso emagrecer.rsrsrrsrsrsrsrs
No domingo acordei, tomei café e fui direto para a balança, saí do quarto saltitando de alegria, quase não acreditava no que via, 4 kg mais magra, era bom demais para ser verdade. Passei o dia totalmente controlada na alimentação, e a noite resolvi subir de novo na balança, e havia recuperado 2 kg... ah?! ...Como assim?! Mas eu nem comi nada que engorda (apesar tivesse morrido de vontade). Fiquei indignada. Mas logo percebi que meus tornozelos estavam inchadinhos, atribui esses kgs ao inchaço.
Fui pra a net pesquisar, e peguei umas receitas de sucos que emagrecem e diminuem o inchaço, aqueles famosos SUCOS VERDES. Gente estou caindo de cara neles, faço tudo para preparar meu corpo, o mais saudável possível, para esperar meu futuro baby.

Imagem do Google.

Eu não curtia esse tipo de suco, mas o amor de mãe é maior, fazemos qualquer coisa neh?!
Então estou preparada para o sacrifício.

Gostaria de agradecer a todos que estão visitando o meu cantinho, e aos comentários que recebo.
Vcs deixam a futura mamãe aqui muito feliz.

Bjus***

1 comentários:

Sabrina Sasa disse...

Hj conheci seu cantinho Thalita e me apaixonei!! Bem tomara que vc elimine bastante peso, porém não se esqueça de comer porções de proteina(carne, peixe, ovo), lactose( derivados do leite), muiiiiiiita verduras e legumes alêm de grãos (feijão e família kkkk). Perder peso com bastante saúde para não recuperá-los depois, dica de quem perdeu 10 quilos e faça exercícios fisicos o q vc mais gostar! Boa sorte amiga, estou torcendo por vc e a partir de hj te acompanharei no seu blog. Se cuida! Bjs férteis.

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***