quarta-feira, 24 de julho de 2013

DIETA FAZENDO EFEITO.

Eeeee, já consegui emagrecer 2 kg.
Confesso que não consegui fazer a dieta absolutamente líquida, senti muita fraqueza, resolvi colocar pequenas porções de alimentos sólidos, principalmente frutas, carnes, e verduras.
Quero o quanto antes voltar a fazer exercícios físicos, importantíssimo para esse período tbm.

Mudando de assunto:
Ontem fiz uma nova ultrasson, e ainda tenho um pequeno resíduo no endométrio, não consegui falar com o meu obstetra para ver o que vamos fazer, vou tentar falar com ele ainda hoje. Mas o médico da emergência me disse que não precisaria me preocupar, que esse pequeno resíduo não me fará nenhum mal, e que será eliminado com o tempo, mas sei lá, confio mais no meu obstetra, e uma segunda opinião é sempre melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***