sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tentativa

No mesmo dia da consulta, já fui correndo no laboratório, fiz todos os exames e comecei com os medicamentos.
Cheguei em casa e já fui para a internet pesquisar tudo sobre gravidez, no fim da semana eu já sabia como queria arrumar o quarto do bebê, qual o melhor carrinho comprar, como queria programar o meu dia, e o que eu precisaria fazer para que tudo fosse perfeito.
Como os obstetras contam o tempo da gravidez apartir do primeiro dia da menstruação, sabia que se conseguisse engravidar nesse mesmo mês, eu teria o parto em Janeiro, seria maravilhoso, pois seria época de férias, minha mãe poderia vim ficar comigo, eu não precisaria sacrificar o tempo no meu serviço, e além disso quando acabasse o meu contrato no Sebrae, meu filho já estaria fazendo um ano, e seria mais fácil para deixa-lo em uma creche. Pronto! Eu tinha que conseguir essa gravidez.
Convoquei o marido para os treinos, eu tinha lido que teria que treinar de dois em dois dias, assim daria tempo dos espermatozoides produzidos ficarem "maduros", e também não corria o risco de perder o meu dia fértil, já que o espermatozoide fica vivo durante mais ou menos 2 dias dentro da mulher.
Começamos a maratona!

0 comentários:

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***