sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Positivo

Mais ou menos 3 semanas depois de começar a treinar, eu tive muita sensibilidade nos seios, fiquei um pouco chata tbm, mas não senti mais nada, nem enjoos, nem fome, nem sono...nada.
Meu marido e minha irmã que morava comigo, já acreditavam na gravidez, e mesmo que eu quisesse muito, eu não acreditava.
E ai ganhei o primeiro presente, minha irmã tinha certeza que eu estava grávida, foi no dia das mães (12/05/13).
Olha ai o presente:
Minha menstruação teria que vir no dia 21/05/13, numa quinta-feira, e para minha surpresa ela não veio.
Esperei até o sábado, foram 3 dias de atraso, e corri na farmácia para comprar o teste, era fim da tarde, e tinha duas opções, levar um exame que se faz com a primeira urina do dia, ou uma que faz em qualquer horário do dia, levei as duas opções, só para ter certeza.

Quando cheguei em casa já fui fazer o exame (Confirme), e não vi a segunda listra rosa, meu marido veio ver, e achou que tinha uma listra rosa sim, só que bastante clara, para mim não passava de uma sombra. Fiquei triste pq não tinha conseguido, e joguei o exame no lixo.
Não sei pq senti uma vontade de pesquisar sobre o exame na internet, e para minha surpresa soube que mesmo que aparecesse uma segunda listra muito clara, seria positivo, corri no banheiro para pegar novamente o exame, mas meu marido já tinha colocado para os lixeiros levarem.
Não dormi direito nessa noite, a ansiedade para fazer o novo exame no dia seguinte.
Imagina só, acordei as 7:00 da manhã, em pleno domingo, tudo para fazer o exame.
O segundo exame era o baby sure. E lá estava a segunda listra, bem clarinha mesmo, igual o exame anterior.

Alguém vê a segunda listra rosa ai? kkkkkkkkk
Pois é, não fiquei convencida, voltei na farmácia e comprei outro exame, desta vez o Clear Blue.
Então apareceu as duas listras azuis, mais visível, e ainda clara.

Eu teria retorno ao obstetra no dia 27/05/13, seria na segunda, e eu só acreditaria depois do exame de sangue.

E então, olha o positivo aí:

Eu estava Grávida!

Foi a maior alegria da minha vida, tudo o que eu tinha programado tinha dado certo.
O Obstetra ficou impressionado com a rapidez da minha gravidez, e aí veio a primeira notícia ruim, minha gravidez seria de alto risco, teria que procurar outro obstetra específico para esses casos, tbm fui atrás de um endocrinologista e uma nutricionista. Teria que me cuidar muito.



0 comentários:

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***