sábado, 27 de julho de 2013

VIDA QUE SEGUE

Então, estou tentando voltar a vida normal, voltei a trabalhar, e hoje fui numa reunião super divertida da minha equipe.
Já superei tudo, a dor física e emocional, só queria poder voltar a tentar logo, mas infelizmente tenho que esperar um tempinho. O médico indicou 3 meses, assim poderia voltar a treinar em novembro, mas conversei com o maridão e decidimos voltar a tentar em outubro, não chega nem a um mês a menos do que o médico pediu.
Voltei a tomar o ácido fólico, que havia parado sem querer quando começou toda a loucura do aborto, na correria não lembrava. Mas voltei religiosamente.
A luta que estou enfrentando é com o peso, já estou me acostumando com a rotina de comer menos, nem estou jantando, quando me pesei mais cedo já tinha emagrecido 2,7 kg. Mas ainda estou looonge de chegar ao objetivo, vamos ver o que consigo nesses dois meses.
Hoje dei aquela jacada na reunião, tinha um churrasco, e acho que abusei. Mas de vez em quando não tem problema né?!
Enquanto isso estou me divertindo lendo os blogs de muitas tentantes, gestantes e mamães. Cada história mais linda que a outra, as vezes me sinto até parte da família de tão comovida com tudo o que leio.
Bjus***

2 comentários:

Lyanna Souza disse...

Feliz que tenhas voltado as suas atividades!!! Ajuda muito em conter a ansiedade... Já, já chega outubro e quem sabe ele na te traga um novo bebebizinho? Bjos!!!!

Tiffa disse...

O melhor é se ocupar, deixar a vida rolar, os meses passam voando logo logo outubro está aí ^^

Postar um comentário

Você me deixa muito feliz com seu comentário! Bjus***